Análise de crédito mentirosa

Olá gente venho aqui falar que desisto Nubank me decepcionou estava com análise de aumento de crédito. Pra dia 16 de fevereiro Nubank do nada jogou pra dia 16 de março falando que fez análise. Já dia 16/02 sendo que ainda nem chegou o dia 16 como assim
Kkkk eles falam que fez uma análise sendo que ainda nem chegamos no dia 16 estou passada achei um absurdo isso sério mesmo kkkk

1 curtida

Isso acontece, mas pense pelo lado positivo, há a possibilidade de planejamento do próximo mês e aguardar uma nova análise.

Atualiza a renda e o objetivo do que deseja para o seu aumento de limite.

6 curtidas

Olá @Tati_Borges. Não desista do roxinho. Vai descobrir que esse é o melhor banco pra vc. :blush:

10 curtidas

Isso ocorre porque a coleta de informações ocorre no período entre as datas das análises.

No seu caso, o período foi entre 16/01 e 16/02.

Essa informação está disponível nas instruções de ajuda na Guia Cartao de Crédito.

7 curtidas

Oi @Tati_Borges, em razão do final de semana e dos feriados de carnaval, principalmente que quarta-feira é feriado até meio-dia, o Nubank pode ter bugado e feito sua análise antes da data agendada. É só uma hipótese minha mesmo.

De toda forma, não tome decisões no calor das emoções, normalmente nos arrependemos dela logo em seguida.

Tenha um pouco mais de paciência e espera para o mês que vem e enquanto seu limite de crédito não aumenta, tenta fazer uso da caixinha Nu limite garantido.

5 curtidas

Mais não acho certo como eles antecipa oque ainda não chegou está que foi feita análise dia 16/02 kkkkkk sendo que hoje ainda não é. Se fosse janeiro teria que estar janeiro está bem nítido análise feita dia 16/02 jkkkkkkkkk ou eu to bugada ou Nubank mentiiii falta de respeito total vou pagar minha fatura e guarda na gaveta meu pan e
Meu inter merece movimentação não pago mais nada adiantando aqui e não uso mais limite total parei

1 curtida

Essas análises são feitas periodicamente de forma automática. Se os resultados forem positivos o banco lhe informará sobre o aumento de limite.

5 curtidas

Demora mesmo, eu tive que pelejar por 14 meses pra eles aumentarem meu limite, mas também quando aumentaram eles dobraram o limite. Essa coisa de postergar a data eles sempre fazem isso. Aquela data é apenas uma estimativa, se eles postergaram é pq precisam de mais tempo, pode ser que vc não está usando tanto o cartão e a conta como poderia, ou eles querem mais tempo pra ver seu comportamento. Tudo isso é determinado por algoritmo, não tem interação humana, então não tem mentira, tem apenas código

4 curtidas

Pois é eu até cancelei meu seguro de vida pq desisti vou pagar a fatura e vou dar valor
Pra outros bancos

2 curtidas

Achei uma passagem de avião para fortaleza por 300 reais! Não passa por nada, nem se humilhando no chat.