Deram 5dias úteis para a análise de dados e ainda não recebi resposta sobre o cartão de crédito
Deu uma olhada na sua caixa de spam @Michelle_Souza1?
Sim, já olhei
Bem vinda @Michelle_Souza1 tudo bem? algumas pessoas tem relatado mesmo essa demora na análise de dados. Normalmente ela é feita em 2 ou até no mesmo dia. Mas ultimamente para algumas pessoas, tem excedido esse prazo de 5 dias. Não se preocupe. Espere mais um pouco e se tiver mto ansiosa, pode entrar em contato com o Nu
- meajuda@nubank.com.br
- 0800 591 2117
Eu entrei em contato com eles, e disseram que houve um erro no sistema e não liberam automaticamente, então a moça liberou no sistema e já apareceu o prazo no aplicativo. Obg
Eu estou sofrendo com essa demora tbm. Hj já é o terceiro dia útil, porém ontem entrei em contato pelo chat, pediram para ajudar até hj, 5 dia corrido, e se não tiver resposta entrar em contato novamente. Achei que esse problema era só comigo, vi diversos relatos de pessoas que receberam a resposta após poucos minutos.
o meu faz 5 dias hj , se eles nao me envia o e-mail
vou entra em contato
Entrem em contato pelo 0800 e falem com os atendentes para liberarem.
vou tentar isso obg