Análise do cartão de crédito , Ajuda eu 😢

Oiie, queria saber sobre o cancelamento do cartão de credito, ja que fiquei um pouquinho enrolado com umas conta por aqui, mas nunca deixe de usar o cartao Nu​:heart:, apesar que ja efeitoei o pagamento da fatura do cartao, Agradeço a equipe Nu si poder min ajudar nesse casso :blush:

2 curtidas

Deixa ver se entendi: Você atrasou o pagamento da fatura, porém já regularizou, teve o cartão de crédito cancelado e agora está querendo reativar ele é isso?

9 curtidas

Eita! Agora você vai retornar para o final da fila das análises de crédito, tanto pelo cancelamento por opção ou inadimplência.

Veja mais:

7 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Henrique_Andrade1 :grin:

1 curtida

Isso mesmo, porém eu uso muito esse cartão e gosto dele ele é bem útil pra min

1 curtida

Olá @Henrique_Andrade1 bem vindo a comunidade, eu tive meu cartão cancelado por eu não querer usar mais a conta e acabei eu mesmo cancelando ele, eu consegui reativá-lo depois de um bom tempo através do contato com a equipe do Nubank porém tem a questão da análise.

1 curtida

Não vai reativar, pois esse processo é irreversível, mas você pode tentar pedir um novo cartão através de uma nova análise, porém se vai ser aprovado aí já é outra história…

2 curtidas

Muito burocrático e deturpado essa metodologia do Nubank em relação a reativação do cartão de crédito cancelado aconteceu o mesmo problema comigo e já aguardo a reativação a quase uma década e até hoje nada ainda, mesmo com investimentos, débito automático e portabilidade de salário nada é relevante no critério do Nubank, se quer nem a opção construir limite disponibilizam, até o pic pay já disponibilizou pra todos os clientes construir limite ou seja tô migrando pra o pic pay pela deturpação dessa plataforma :+1:t2::v:

1 curtida

Isso mesmo. Contruir um histórico demora, mas para destruí-lo leva bem pouco tempo.

4 curtidas