Análise para aumento não ocorreu!

Boa tarde pessoal, muito chateada​:pensive: no meu aplicativo estava aparecendo q a data estimada de análise para aumentar o limite do meu cartão seria 28/02… eu já aqui na expectativa de algum aumento do limite do meu cartão! Quando abri o aplicativo hj estava que a data de análise foi dia 25 de janeiro e a próxima em março sendo q não teve a análise de fevereiro :woman_facepalming: não entendi mais nada :-1: sempre pago o cartão certinho !

1 curtida

Boa tarde, tudo bem? É sempre válido comentar que as datas que o Nubank dá é mais para dar um pouco de transparência pra análise, já que assim nos ajuda a ter uma noção de quando será a próxima, a análise em si até pode ter acontecido e no momento que não foi possível aumentar o limite. Entendo que existem alguns pontos pra melhorar e vejo que o Nubank cada vez com projetos voltados a IA deva trazer melhorias. Sobre o aumento, existe um artigo pelo link abaixo que dá dicas sobre questão de limite, não é garantido que aumenta, mas já é algo.

11 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade.
A data é uma estimativa, podendo ocorrer antes.
A análise não significa necessariamente que será concedido um aumento no limite.
Continue utilizando seu cartão, pagando em dia e, como sugestão, utilize outros serviços disponíveis no App, a fim de compor um relacionamento financeiro com o NU.
Isso certamente poderá compor sua próxima análise.

9 curtidas
2 curtidas

Oi @Clara1, seja bem-vinda à Comunidade.

Há tempos tento um aumento de limite e também não consigo. Todos os meses o app me mostra datas estimadas da análise, mas nunca concluem a favor do aumento do limite.

Até aumentarem meu limite, eu sigo a dica do @Edson_Bezerra e faço uso do Nu limite garantido.

Dá uma lida no artigo compartilhado na postagem dele. O artigo é ótimo.

2 curtidas