Análise

Alguém com limite de R$ 300,00 no cartão e limite pré-aprovado de R$ 12.500,00 para crédito pessoal que tenha ido para análise na hora da contratação? Quando tempo levou a análise?

1 curtida

Estranho estar em análise!
Normalmente é automático.

Por sugestão, contate o atendimento Nubank pelo chat.
Ou use os demais canais disponíveis abaixo:

Depois volta aqui pra nos contar como foi!

3 curtidas

Verdade, já que o limite é “pré-aprovado”. Amanhã, caso não tenha se resolvido, entro em contato pelo chat. Postarei aqui o desenrolar… Obrigado.

3 curtidas

Gratidão!
Ficamos aqui no aguardo do desfecho!

(Mas ó… Paciência lá!)

Boa semana!

3 curtidas

Realmente, antes parece que a liberação era automática.

Mas nos últimos tempos venho lendo relatos de que algumas pessoas passaram por uma análise antes do empréstimo ser efetivamente disponibilizado.

7 curtidas

Olha aí @Jack_Macedo.
Então é ligar mesmo (ou vai de chat pro nubank)

5 curtidas

Percebi em alguns relatos antigos, q quem era liberado automático era pq tinha cadastrado o holerite/contracheque, e quem ia pra análise era pq não tinha isso…
Pode ser q tenha mudado alguma coisa desde o início dessa função pra cá, mas acredito se a pessoa tem um comprovante de renda pode ajudar mais na análise

5 curtidas

Pois é… não cheguei a fazer empréstimos recentemente, mas nas vezes que fiz foi automático. E nem tenho cadastrado contra cheque algum.

(Pensando que talvez possa ser o efeito recessão agora. Os cuidados redobram! Quem sabe?!)

Valeu pela luz, @lorenatelles!

3 curtidas

Bom, depois de ter recebido a oferta de empréstimo com um limite “pré-aprovado” e, feito todo o procedimento para o processo e aguardado 24h, o mesmo PRÉ-APROVADO me foi NEGADO!

3 curtidas

Puxa @Jack_Macedo, que chato!

Deram algum luz do que pode ter afetado esse resultado? Senão, consulta o Nubank pelo zap também. Eles poderão te dar uma luz por lá também.

Espero que futuramente o quadro mude!

Boa semana!

1 curtida

Bom dia. É algo meio surreal. Qualquer instituição financeira sabe TUDO da sua vida. Nenhuma te OFERTA um crédito “pré-aprovado” para DEPOIS fazer análise de crédito. Foi o que questionei.

1 curtida

Verificou outras ofertas de emprestimos em outros bancos e financeiras nos ultimos meses?

1 curtida