Anúncio Patrocinado do Ultravioleta no Instagram

Boa noite, Comunidade Nubank!

Desde que comecei a ressaltar aqui o meu desejo em obter o UV do roxinho, começou a aparecer para mim, anúncios patrocinados sobre o UV no Instagram, com um botão para solicitar o meu. Porém, quando eu clico nesse botão, abre o meu aplicativo do Nubank sem qualquer disponibilidade para solicitar o mesmo.

Alguém sabe me dizer à respeito? Será que não vão habilitar ou disponibilizar o cartão UV para mim no app?

Outro questionamento… se não é possível solicitar, por que aparecem esses anúncios com um botão que diz “solicite o seu”?

Me ajudem! @EquipeNuCommu quero meu #ultravioleta :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

7 curtidas

Os anunciantes estão de olho em tu, seu desespero pelo UV. Kkkk

Nubank nao vai te enviar convite por estes meios não. So pelo app e email.

11 curtidas

Pois é… sacanagem viu @Kleber_Vieira1 … só para aguçar ainda mais a minha vontade em ter o UV kkkk alguém manda esse cartão pra mim por favor! :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

8 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Só tome cuidado q na hora do desespero para não acabar caindo em golpe.

8 curtidas

Olá @ThiagoMoura tudo bem contigo?

É um parecido com este anúncio correto (o Nubank soltou uns 4)? :point_down:t5: :point_down:t5:

Provavelmente como você acessou do celular e o link é do Nubank ele abriu o app, por padrão de acesso.

Mas olha que coisa boa, segue o link para você pedir o Ultra :point_down:t5: :point_down:t5:

Abraço e seguimos juntos!

8 curtidas

Olá @ClaudioSilvaDigital , sim… o anúncio é parecido com esse!

5 curtidas

Espero ter ajudado!

4 curtidas

Eu usei o link que me mandou para tentar solicitar e preenchi os dados, mas fico recebendo por e-mail a mensagem abaixo :point_down:t3:

3 curtidas

@ThiagoMoura o ideal neste caso seria você entrar em contato com o atendimento do Nubank.

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236

02] Site: Entre em contato com o Nubank

03] Email: meajuda@nubank.com.br

2 curtidas

@ClaudioSilvaDigital não existe mais lista de espera pra solicitar o UV. A pagina que antes havia a lista, agora é o link padrão para abrir a conta/cartão do Nubank.

Segundo o site, nas perguntas frequentes:

“Como eu faço pra pedir um cartão Nubank Ultravioleta?”

Ao abrir sua conta Nubank será possível visualizar as opções de cartão de crédito disponíveis para você direto no aplicativo. Caso o Nubank Ultravioleta esteja liberado, é só seguir o passo a passo para confirmar a contratação. Se você já possui uma conta Nubank, assim que o Nubank Ultravioleta for disponibilizado para você, uma opção irá aparecer na tela do seu aplicativo para que você possa realizar o pedido do cartão.

5 curtidas

Sim, mas publicidade foi do dia 27/10 e encaminha a galera para aquele link que citei.

3 curtidas

Já eu quero o 123 do♨️ mais não consigo no momento.

2 curtidas

Propaganda enganosa, não perca seu tempo.

2 curtidas

Tem uma foto meme que relata muito isso que você postou.


Já aconteceu comigo de uma vez só pesquisar por um produto ou ate mesmo pensar em pesquisar, quando eu abrir minhas redes sociais estava lá cheio de anúncios do tal produto kkkkkkkk

Uma observação oque o @Kleber_Vieira1 falou e verdade tome cuidado para nao cair em golpes pois ja aconteceu recentemente aqui na NuCommunity uma pessoa colocar o desejo pelo uv e nao demorou muito começou a receber mensagens de pessoas se passando pelo nubank dizendo que pra liberar precisava se cadastrar no link que eles mandavam.

5 curtidas

Pois é @Filipousem tipo isso mesmo kkk mas estou esperto com possíveis golpes. Os anúncios que estão aparecendo para mim, são do Nubank mesmo, como se fosse possível solicitar o UV, mas infelizmente apenas abre o app e não aparece a disponibilidade para mim.

Enfim, sigo na esperança e atento aos golpes! Obrigado :raised_hands:t3::facepunch:t3:

6 curtidas

Exato, as informações do site estão super sincronizadas com as propagandas. #sqn

1 curtida

@ThiagoMoura Você conseguiu receber o seu convite pro UV? Estou esperando a próxima atualização do App pra ver se vai aparecer o convite pra mim.
Estou fazendo tudo que me falaram que deveria fazer, concentrar gastos no NuBank, ja fiz portabilidade de salário, tem alguns serviços que uso, como o seguro de vida, e os empréstimos, sempre paguei tudo em dia e nunca atrasei. Vamos ver se o convite chega!

3 curtidas

Olá @darlandias! Seja bem vindo à NuCommunity!

Infelizmente ainda não :disappointed_relieved:

Eu também estou na mesma que você e na expectativa que dê certo de aparecer o convite! Vamos continuar seguindo essas dicas, quem sabe agora em 2023 finalmente dê certo pra gente. :pray:t3:

Se você conseguir, relata aqui pra gente. Boa sorte. :four_leaf_clover:

9 curtidas