Ana Maria Braga é a verdadeira herdeira do trono

Saudações, @NuCommunity!

O segredo finalmente foi revelado: a verdadeira herdeira do trono é a rainha Ana Maria Braga, a primeira de seu nome, protetora dos pães, rainha dos cafés e das manhãs e mãe dos dragões verdes :dragon_face:

Recentemente, fui surpreendido com sua aparição em meu castelo. A rainha buscava um empréstimo para organizar suas tropas, botar um ponto final na guerra e garantir os proventos necessários para alimentar seu pequeno e nobre dragão verde, que cospe fogo ao som da palavra “Acordarys”.

Confesso que fiquei reticente, à princípio. Mas os cabelos dourados e a postura real não mentem.

Todos os dias, ela encanta milhares de brasileiros com receitas impecáveis, conselhos bem-humorados e um carisma inigualável. Ao encarar os fatos, não tive outra escolha que não fosse apoiá-la. E agora, gostaria de convidar todos vocês a fazer o mesmo.

Ergam suas espadas para jurar lealdade a ela, a única, a rainha Ana Maria Braga! :crossed_swords:

Podem admitir: por essa vocês não esperavam, não é mesmo? O que acharam da revelação? Me contem nos comentários e escrevam também seus conselhos à rainha, para que ela construa o melhor reinado que já existiu!

42 curtidas

Realmente inesperado. Mas se tem uma coisa que atrai a minha lealdade é comida :yum:, sou capaz de relevar todo o resto :grimacing:

Eis que juro solenemente :crossed_swords: ser leal a ela, Ana Maria Braga, a única e verdadeira Rainha dos Dragões Brasileira, aplicar todos os meus esforços para assegurar que o tempero esteja certo e o alimento “no ponto” por todo o reino. Assim o seja enquanto eu viver!

22 curtidas

Gostei também hehe :clap:t3::clap:t3::parrot::fire::fire::fire:

Vou deixar “apenas” 10 aqui:

  1. Seja Autêntica e Carismática: Use seu carisma natural e autenticidade, características que você já possui, para conquistar a confiança e a lealdade de seus súditos e aliados.
  2. Valorize a Culinária Local: Use sua experiência culinária para promover banquetes que celebrem a diversidade da culinária brasileira, fortalecendo a cultura e as tradições do reino.
  3. Incorpore Elementos Culturais: Aproveite sua familiaridade com a cultura brasileira para incorporar elementos como música, dança e festivais em eventos reais, criando uma conexão mais profunda com o povo.
  4. Mantenha a Comunicação Acessível: Utilize seu jeito acolhedor e comunicativo para manter um diálogo aberto com seus conselheiros e súditos, ouvindo suas preocupações e ideias.
  5. Promova a Sustentabilidade: Liderar iniciativas sustentáveis que preservem os recursos naturais do reino, inspirando práticas ecológicas e a proteção do meio ambiente.
  6. Apoie a Educação e a Inovação: Investir na educação e incentivar a inovação tecnológica para garantir um futuro próspero e avançado para o reino.
  7. Cuide da Saúde e Bem-Estar: Focar na saúde e bem-estar dos súditos, promovendo programas de saúde pública, alimentação saudável e exercícios físicos.
  8. Equilibre Tradição e Modernidade: Respeite as tradições do reino enquanto promove a modernização e a inclusão de novas ideias e tecnologias.
  9. Envolva-se em Diplomacia Estrategicamente: Use sua habilidade de comunicação para fortalecer relações diplomáticas e formar alianças estratégicas que beneficiem o reino.
  10. Empatia e Justiça: Governar com empatia e senso de justiça, garantindo que todas as decisões sejam tomadas com o bem-estar dos súditos em mente.

Com esses conselhos, Ana Maria Braga poderia se destacar como uma rainha carismática, inovadora e amada pelo povo em “A Casa dos Dragões”.

15 curtidas

Já tinha passado aqui para jurar a minha lealdade e, agora mais próximo da rainha, trago os meus conselhos.

Acredito que seja apropriado que os conselhos venham na forma de algo que já lhe é muito familiar, como uma receita.

Aí vão os conselhos!
(obs: feito com IA, achei que saiu bem dentro da proposta :tada:)


Receita para um Reinado Próspero e Venerado

Ingredientes:

  1. Coragem de Dragão:
  • 1 pitada de ousadia
  • 3 gotas de determinação
  • 1 fio de autoconfiança
  1. Aliados Leais:
  • 500g de cavaleiros corajosos
  • 1 punhado de conselheiros sábios
  • 3 dragões bem treinados (ou mais, se disponíveis)
  1. Trono Imponente:
  • 1 trono de ferro (ou outro material resistente)
  • 7 almofadas confortáveis (para longas reuniões)
  1. Política Diplomática:
  • 1 tratado de paz (assinado por todas as casas)
  • 2 canecas de hidromel (para brindar com os inimigos)
  1. Economia Sólida:
  • 3 barris de ouro
  • 5 sacos de prata
  • 10 moedas de cobre (para troco)
  1. Magia Benevolente:
  • 1 varinha de vidoeiro
  • 3 poções de cura
  • 1 amuleto da sorte

Modo de Preparo:

  1. Preparando o Trono:
  • Polir o trono até que brilhe como o sol sobre o Mar Estreito.
  • Colocar as almofadas estrategicamente para evitar dores nas costas durante audiências.
  1. Forjando Alianças:
  • Misturar os cavaleiros e conselheiros em uma sala de estratégia.
  • Adicionar os dragões e deixar ferver até que todos estejam comprometidos com a causa.
  1. Diplomacia com Sabor:
  • Aquecer o tratado de paz em uma panela.
  • Servir o hidromel em canecas e brindar com os inimigos, transformando-os em aliados.
  1. Cuidando da Economia:
  • Fundir os barris de ouro e prata para criar uma moeda estável.
  • Distribuir moedas de cobre para os mais necessitados.
  1. Magia Protetora:
  • Agitar a varinha de vidoeiro enquanto recita encantamentos de prosperidade.
  • Usar as poções de cura para curar feridas físicas e emocionais do povo.
  1. Servindo com Amor:
  • Sentar-se no trono com graça e majestade.
  • Ouvir os súditos com empatia e tomar decisões justas.

Dica da Rainha:

Não se esqueça de um toque pessoal! Um sorriso sincero e um olhar de fogo podem fazer maravilhas pelo seu reinado. E lembre-se: um dragão nunca revela todos os seus segredos. :dragon_face: :sparkles:


Espero que nossa rainha dos dragões aproveite essa receita e governe com sabedoria e paixão! Se precisar de mais conselhos, estarei aqui para ajudar. :star2:

5 curtidas

“Acorda, menino!”

Aquele café da manhã delicioso com boas reflexões não pode faltar! :crown: :dragon_face::dragon::purple_heart:

Ana Maria é maravilhosa! Com certeza merece o trono!:purple_heart:

4 curtidas

100% Supreso aqui!
loro-jose-rage

24 curtidas

Não esperava mesmo! Saudemos a rainha, Ana Maria Braga! :crown:

23 curtidas

Por essa eu não esperava mesmo kkkk

ela ao invez de mandar um corvo mandou um papagaio ?

20 curtidas

Realmente ninguém esperava, minha rainha real é minha mãe, e rainha dos dragões é VEVETA, Ana Maria Braga é apenas cozinheira da tv

12 curtidas

“A cara da riqueza…” :heart_eyes: :clap:

Ps: A minha rainha era ela… Por coincidência (contém ironia)

14 curtidas

Eita nóis!! fomos muito surpreendidos, acho que nem o mais esfomeado cogitou ela, mas nesse reino não faltar comida boa para o povo.

18 curtidas

Pode soltar os dragões, pois eu não esperava nada por isso!! Kkkkkkkkk

17 curtidas

kkkkkkkkkkk

Essa eu não esperava.

:dragon_face::fire:Fogo não falta para cozinhar.

14 curtidas

Apoiada. :clap: :clap: :clap:

Todas as indicadas a herdeira do trono já são rainhas.

É verdade @William_Peixoto kkk
Só não vale ensopado de dragão, dragão no espeto, dragão empanado, escondidinho de dragão… olha as ideias :eyes: :joy:

10 curtidas

Todos Emocionados com a Revelação!

17 curtidas

Oi?! :hushed::flushed:

Namaria Braga, deu um acorda, menina! Em todos :sweat_smile:

12 curtidas

@sirnunoryus adorei a criatividade do seu comentário sobre a “rainha Ana Maria Braga”, especialmente a parte do dragão verde e do “Acordarys”! :smile: No entanto, gostaria de compartilhar um ponto de vista diferente.

Embora Ana Maria Braga seja, sem dúvida, uma figura querida e influente na televisão brasileira, acredito que há muitas outras mulheres que também merecem ser celebradas como verdadeiras rainhas por suas contribuições impactantes em diversas áreas. Mulheres como Dandara dos Palmares, que lutou bravamente pela liberdade dos escravos, e Nísia Floresta, uma pioneira na educação e nos direitos das mulheres no Brasil, são exemplos inspiradores de coragem e liderança. Dentre outras que citei no tópico criado no desafio que o Sr propos.

Cada uma dessas mulheres, à sua maneira, mostrou uma força e uma determinação que ressoam profundamente em nossa história e continuam a inspirar gerações. Celebrar essas rainhas históricas e contemporâneas é uma maneira de também reconhecer a diversidade e a riqueza das contribuições femininas em nosso país.

Abraços e obrigada pela oportunidade de compartilhar essa perspectiva!

6 curtidas

Conselho numero :
1-Mantenha um canal aberto de comunicação com seus súditos. Ouvir suas preocupações e sugestões pode ajudar a tomar decisões mais informadas.
2-Invista na educação e na cultura. Um povo educado e culturalmente rico é a base de um reino próspero.
3-Desenvolva uma economia robusta e sustentável. Apoie a agricultura, o comércio e as inovações tecnológicas, abra uma conta NUBANK e faça o dinheiro do reinado render.

2 curtidas

Com essa receita não tenho erro. Vai ser uma ótima rainha.

4 curtidas

Amooo os pensamentos do dia da Namaria :heart_decoration:

4 curtidas