Analisando informaçoes

dia 19 do 07 de 2022 solicitei uma abertura de conta juntamente com o cartao ultravioleta da nubank , já confirmei o email já fiz o cadastro td certinho , consigo entra no app porém não tenho acesso as funçoes , aparece pra mim a mensagem , estamos analisando suas informaçoes , sei que geralmente isso leva em torno de 5 dias uteis , a duvida que tenho , sendo assim minha conta já foi aprovada realmente e só devo espera ?

1 curtida

É necessário aguardar o término da análise mesmo! É só esperar agora! :wink:

12 curtidas

Última dúvida, no caso eu já consigo entra no App porém ainda n tenho acesso as funções isso significa que já estou aprovado né ?

Se vc já tem acesso ao app é só vc ir na opção de cartão e finalizar o seu cadastro, caso não consigo entra em contato no chat ou 0800

Tenho acesso ao app entro com email e senha tudu certinho, porém quando eu no app só aparece a mensagem que estão analisando os dados , não consigo ir na parte do chat ou opção cartão

O prazo da análise é 5 dias úteis, se já passou desse prazo, entra em contato no 0800 para válida o seu cadastro para vc da continuidade.