Analise 5 dias uteis

Fui aprovada no cartão de credito, encaminhei os documentos para analise e já se passaram os 5 dias uteis, no 0800 ninguém consegue resolver pois fala que é um bug do sistema, alguém consegue me ajudar? :sob::sob::sob:

1 curtida

Boa tarde, infelizmente tem que aguardar uma resposta, aqui é somente uma comunidade para tentarmos ajudar com alguns assuntos mas os mais complexos somente os Xpeers do NUBANK>

4 curtidas

Você tem o aplicativo do Nubank?

Caso sim, basta enviar uma mensagem (no aplicativo - ajuda ) e la falar com um atendente.

1 curtida

Aqui na comunidade não conseguimos te dar esse suporte, infelizmente você precisa contatar o Nubank pelos canais oficiais.

2 curtidas

Nesse caso somente o Nubank para te ajudar mesmo.

Você tentou contato por todos os canais?

4 curtidas

Tanto pelo 0800 quanto pela ouvidoria, até agora nada :pleading_face:

Fique tranquila vc vai ser aprovada. O meu foi assim também. Hoje estou muito satisfeito com o Nubank, tenho um limite de 6500 com tendência de alta

fala, @Solange72, boas vindas a comunidade roxa!

Sobre sua dúvida do retorno do Nubank sobre a conclusão se foi aprovada, ou reprovada, geralmente são até 5 dias úteis que ele informa, mas como é sistema, acredito que possa se estender um pouco mais, MAS fica de olho no seu e-mail cadastrado, porque a qualquer momento pode surgir novidades por lá, e eu espero que seja um novidade BEM POSITIVA!!

Ótima sábado :slight_smile:

Tente aguardar mais um pouco pra ver se dá certo.

Se não der aí você tenta contato novamente.

Boa sorte! :pray:

2 curtidas

E aí, conseguiu? Estou na mesma situação