Análise 5 dias úteis

Olá galera, tudo bem ??

Queria saber quanto tempo durou a análise de 5 dias úteis de vocês após serem aprovados para ter o cartão. Demorou os 5 dias úteis, demorou menos ou demorou mais ??

10 curtidas

Seja bem vindo @gabriels, acho que o meu foi no mesmo dia

O meu tbm no mesmo dia. Isso foi de manhã e à tarde já tinha resposta :smile: bem vindo @gabriels

2 curtidas

Obrigado. O meu esta em análise ainda :relieved:

1 curtida

O meu ja fez 3 dias e nada ainda. Ansiedade a mil :joy:. Obrigado

2 curtidas

Calma Gabriel que vai dar certo, espero que vc consiga seu roxinho

Seja bem vindo o meu foi me os de 24 hrs.

O não smp vem na mesma hr então n se preocupe kkk

2 curtidas

O meu por incrível que pareça foi bem rápido,não passou de 2 dias

O meu foi tipo assim: toma lá dá cá.

Opa @gabriels boa tarde e seja bem vindo, Mano!
O meu caso foi o inverso, eu primeiro recebi o cartão de crédito, depois veio a Nuconta, depois a função débito. Minha maior ansiedade foi no restreio do cartão, que eu ficava acompanhando cada passo da entrega, mas tive a sorte de receber acho que 4 dias antes do previsto.

1 curtida

O meu foi na mesma hora fui aprovada.

O meu foi no outro dia, mas também porque eu envie os dados de noite e.e

Ele estava se referindo quando você manda os documentos, já depois de aprovada, nesse caso demora pelo menos algumas horas :wink:

O meu foi no mesmo dia. Sei como é, a pessoa fica mega ansiosa . Opa, ia me esquecendo. Seja bem vinda!!

4 curtidas

Sim o meu não levou nem um hora de espera demorei mais foi pra fazer a assinatura no celular acho que foi umas cinco o mais tentativas rsrs,só esperei a chegada do cartão que também achei que chegou rápido com 10 dias.A pessoa que me enviou o convite que me ajudou com todos os passos ela ficou boba de até meu limite era mais alto que o dela.

4 curtidas

O meu tem uns 15 dias já , não entendi porque tá assim

4 curtidas

Seja bem-vindo @Cr_Augusto
Entre em contato com o nubank que eles irão resolver seu problema. :blush:

2 curtidas

O meu já tem 14 dias, até agora nenhuma resposta.

2 curtidas

Bem vinda @AlineGomes vem acontecendo isso com algumas pessoas. Dá uma ligada pra lá que eles resolvem rapidinho
:phone: 0800 591 2117

Boa sorte!! :slight_smile:

2 curtidas