Análise 5 dias úteis

Consegui uma resposta positiva por meio do chat no app, o cartão já está sendo confeccionado. Obrigada!

3 curtidas

Comigo tbm esta um pouco enrolado. Estou numa ansiedade terrível. Hj completou 6 dias corridos. Ainda tenho que esperar até amanhã. No chat pediram para esperar os 5 dias úteis.

Demorou nem um dia kkkk

Fui no chat e chorei as pitangas.

1 curtida

O meu tb, tá demorando demais. Entrei aqui procurando saber se é normal, mas vi todo mundo dizendo que em horas já estava tudo ok

Já tá finalizando o meu quinto dia util e até agora nada. To super receoso. Das outras vezes negaram na hora. Agora parece que vão torturar antes de negar.

O meu desde do dia 28 do mês passado e nada de resposta ja tô pra desistir

O meu pra minha surpresa foi quase na mesma que tiver a resposta. Foi só terminar de fazer o pedido do cartão que a resposta chegou. Fiquei louca quando foi aprovada. Seja bem vinda ao clube.

Alguém sabe porque está aparecendo está mensagem no meu apkicativo
Ainda não conseguimos aprovar seu pedindo

O meu até agora não foi respondido, se foi ou não aprovado, já se passaram os 5 dias úteis e até agora nada, já tô quase querendo desistir de ficar na nuconta

1 curtida

você fez pelo convite ou pelo app?

Você consegui amigo???

2 curtidas

O seu também está em análise @Victoria9 ?

1 curtida

O meu na vdd diz que foi aprovado e ja mostra até o limite de 600 na tela cartao de credito,porém tem a mensagem pra aguardar 5 dias uteis

4 curtidas

Pronto, agora é só ter um tiquinho de paciência e esperar.:+1:

2 curtidas

fiz uma movimentação de novembro ate hj de 23 mil e ja tem 4 dias dizendo que esta analisando o pedido de cartao de credito sera que vai demorar muito ?

Foi respondida?

A minha analise já faz 7 dias kkk toda hora eu abro a minha conta e atualizo…

E após o período foi liberado a função de crédito? O meu estava a opção de pedir , 3u pedi e na hora tbm disse que aprovou e aparece o limite de 400,00. Mas pede para aguardar 5 dias não sei se passa por uma nova análise ou se é outra coisa

Você foi aprovado, a análise é para conferir seus dados e em breve a função é liberada no seu cartão atual. :wink:

O meu faz já uns 2 meses que estão avisando que são 5 dias de análise … sim, uns dois meses já :neutral_face: