Analise de cartão ultravioleta

Sou fã número 1 do Nubank. Sou bancário (infelizmente ainda não do Nubank kkkkk) e mesmo na concorrência sempre indico para todo mundo.
Amo a disposição do app, o atendimento via chat, as soluções e produtos e os benefícios!
Porém tive uma única experiência onde não “consegui solucionar meu problema” que é o cartão ultravioleta.

Foi liberado para ser ultravioleta em 2022. Porém o botão para habilitar o ultra violeta apareceu mas eu decidi fazer umas contas antes de habilita-lo. Quando decidi habilitar, mais ou menos uma semanas depois não estava mais aparecendo o botão. Então decidi Fazer o cancelamento do meu programa anterior (rewards) porque pensei que precisava cancelar para aparecer o botão de habilitar o ultravioleta. Fiz o cancelamento do rewards (não consigo mais ter acesso) e o ultravioleta até hoje 09/04/2024 ainda não foi habilitado.

Abri reclamação no chat e no reclame aqui e na ouvidoria e não tive solução ainda.

Amo esse banco porém não consigo usar o cartão como queria porque estou sem nenhum programa de pontos.

3 curtidas

Pelos relatos que percebo na comunidade de clientes que já teve a mesma experiência, o convite é dinâmico e se demorar pra aceitar a tendência é sumir. :slightly_frowning_face:

9 curtidas

Infelizmente a oferta Ultravioleta é dinâmica e aparece no momento oportuno, porém ao demorar para aceitar o convite entende-se que não há interesse por parte do cliente em se tornar Ultravioleta e o convite acaba desaparecendo da conta do cliente.

Esse relato tem surgido com cada vez mais frequência aqui na comunidade, se não aceitar o convite a tempo a tendência é que ele suma.

4 curtidas

Eu recebi o convite em 2022, não aceitei e o convite sumiu. Então não usava o Nubank pra nada, a quase 1 ano. Só umas compras de 10 reais no cartão

Daí com o lançamento da curadoria e os nucoins no fim de setembro eu tive interesse. Então eu fiz o compartilhamento de dados com o open finance e comecei a usar o aplicativo de novo pagando boletos, fazendo aplicações e usando um pouco o cartão. E o convite apareceu de volta pra mim em questão de menos de 1 mês se não me engano

2 curtidas

@Leo27 seja bem vindo a comunidade Nubank.

Parabéns, não existe outro banco para ser fã igual o Nubank! :purple_heart:

Relatos iguais a esse estão de tornando comum aqui na comunidade. Continua fazendo um bom uso da sua conta, quem sabe, você é o próximo a dar o relato aqui que recebeu novamente o convite UV!

Boa sorte!

9 curtidas

Qro um cartao ultravioleta da nubank

Boas-vindas à NuCommunity!

Atualmente não é possível solicitar o cartão, como os critérios não são públicos o que temos em mente é que fazem uma análise mensal e se for concebido pra você vai aparecer o convite no Aplicativo, mais detalhes no site:

3 curtidas

O convite apareceu pra mim e com 2 dias sumiu eu fui no email que tinha recebido e aceitei por lá e deu certo

1 curtida

@Studio_Aurea_Silva seja bem vindo a comunidade Nubank!

Que bacana! Parabéns! Aqui na comunidade tem um grupo só para quem é UV, em breve, você receberá o convite.

1 curtida

Se você ainda não for cliente Nubank, é só seguir as orientações do @ThiagoMoura e solicitar o UV no link, no entanto, se você já é cliente, tem que aguardar o convite chegar.

Boa sorte!

1 curtida

Que bacana! Parabéns pela mais nova aquisição, aproveite muito e depois conta pra gente como tá sendo a experiência :purple_heart:

2 curtidas