Sou fã número 1 do Nubank. Sou bancário (infelizmente ainda não do Nubank kkkkk) e mesmo na concorrência sempre indico para todo mundo.
Amo a disposição do app, o atendimento via chat, as soluções e produtos e os benefícios!
Porém tive uma única experiência onde não “consegui solucionar meu problema” que é o cartão ultravioleta.
Foi liberado para ser ultravioleta em 2022. Porém o botão para habilitar o ultra violeta apareceu mas eu decidi fazer umas contas antes de habilita-lo. Quando decidi habilitar, mais ou menos uma semanas depois não estava mais aparecendo o botão. Então decidi Fazer o cancelamento do meu programa anterior (rewards) porque pensei que precisava cancelar para aparecer o botão de habilitar o ultravioleta. Fiz o cancelamento do rewards (não consigo mais ter acesso) e o ultravioleta até hoje 09/04/2024 ainda não foi habilitado.
Abri reclamação no chat e no reclame aqui e na ouvidoria e não tive solução ainda.
Amo esse banco porém não consigo usar o cartão como queria porque estou sem nenhum programa de pontos.
Pelos relatos que percebo na comunidade de clientes que já teve a mesma experiência, o convite é dinâmico e se demorar pra aceitar a tendência é sumir.
Infelizmente a oferta Ultravioleta é dinâmica e aparece no momento oportuno, porém ao demorar para aceitar o convite entende-se que não há interesse por parte do cliente em se tornar Ultravioleta e o convite acaba desaparecendo da conta do cliente.
Esse relato tem surgido com cada vez mais frequência aqui na comunidade, se não aceitar o convite a tempo a tendência é que ele suma.
Eu recebi o convite em 2022, não aceitei e o convite sumiu. Então não usava o Nubank pra nada, a quase 1 ano. Só umas compras de 10 reais no cartão
Daí com o lançamento da curadoria e os nucoins no fim de setembro eu tive interesse. Então eu fiz o compartilhamento de dados com o open finance e comecei a usar o aplicativo de novo pagando boletos, fazendo aplicações e usando um pouco o cartão. E o convite apareceu de volta pra mim em questão de menos de 1 mês se não me engano
Parabéns, não existe outro banco para ser fã igual o Nubank!
Relatos iguais a esse estão de tornando comum aqui na comunidade. Continua fazendo um bom uso da sua conta, quem sabe, você é o próximo a dar o relato aqui que recebeu novamente o convite UV!
Atualmente não é possível solicitar o cartão, como os critérios não são públicos o que temos em mente é que fazem uma análise mensal e se for concebido pra você vai aparecer o convite no Aplicativo, mais detalhes no site:
Se você ainda não for cliente Nubank, é só seguir as orientações do @ThiagoMoura e solicitar o UV no link, no entanto, se você já é cliente, tem que aguardar o convite chegar.