Análise de Crédito - Nubank

Fala galera,

Durante essa semana observei que existem pessoas aqui no fórum que ainda não foram aprovadas na Nubank depois da análise de crédito. Tava dando uma olhada no blog e me reparei com esse artigo: 5 mitos sobre o Score, a pontuação usada para aprovar crédito.

  1. Consultas frequentes ao CPF diminuem a pontuação do Score?
  2. Ter uma renda alta aumenta o Score?
  3. Paguei minhas dívidas. Meu score irá subir?
  4. Colocar CPF na nota fiscal não aumenta a pontuação
  5. Por que não consigo crédito se meu nome está limpo?

É bom dar uma olhada também no site oficial da SERASA, para ver se realmente você não possui dívidas a serem quitadas:

https://www.serasaconsumidor.com.br/consultar-meu-cpf/

Para maiores informações, acessa a página da Nubank que explica direitinho como funciona a análise.

3 curtidas

Ótimo tópico, o score vem causando bastantes dúvidas, mas eles também não facilitam, as respostas das perguntas não são tão claras, por exemplo:

Aqui eles estão se referindo ao usuário consultando o próprio score.

Essas eu não posso afirmar com certeza, mas se não estou enganado, o que ajuda no aumento é e ter contas no nome ou crediário, colocar na nota fiscal realmente não ajuda.

1 curtida

poderia haver outros critérios para melhorar a análise

1 curtida

Sério??? Eu totalmente achava que colocar o CPF na nota ajudava, lol :sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Eu também jurava, cheguei até a recomendar, mas depois vi isso no site do Serasa e o mundo caiu kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Só sei de uma coisa, cada banco analisa seu perfil de um jeito diferente, só pode, porque eu fui negada em todos os cartões de créditos possíveis e com o Nu eu fui aceita em 5 minutos sem convite nenhum, foi tipo, que? Como assim, produção?
Estou super feliz com meu roxinho, agora é só trabalhar pra pagar as compras nele :joy::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

CPF na nota, estou fora… Só serve para o governo te fiscalizar e verificar tuas compras

Sortuda você, geralmente costuma acontecer o contrário, tem banco que até empurra o cartão em você kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

O bacana é que algumas cidades você ganha alguns centavos e concorre a prêmios.

Ahh, eu sei como é isso, minha avó vive recebendo cartão de crédito pra desbloquear sem pedir ‘-’
Mas tudo com Anuidade :sweat: Me nego
Queria o @Nubank com a opção de Cashback, meu deus seria tão perfeito.

Sim, um cartão na mão do banco e na outra um contrato te obrigado a pagar uma anuidade absurda, várias pessoas começaram a abrir os olhos e estão correndo, por isso que passa ano e a análise do Nubank parece ficar mais rigorosa kkkkkkkkkkk

Como o Nubank tem um programa de ponto acho difícil eles aderirem ao cashback.

1 curtida

Sério? :cry::cry:
Então trocaaaaa, pois acho o sistema de pontos útil só pra quem é rico ou os que tem um limite muito alto, porque quem tem limite baixo ou não faz tanta compra assim, não é muito útil pagar ele, eu acho.

1 curtida

Só estou no aguardo da minha função de crédito mesmo.