Análise de crédito Nubank

Eu uso outros cartões de crédito e a minha experiência com a Nubank é a pior, nunca aumenta o limite.
Os outros cartões aumentaram o meu limite em poucos meses de uso. Já tenho mais de dois anos usando o cartão Nubank com frequência e não é aumentado o meu limite!
Já tem cartões de crédito meu com mais de 5.000,00 R$ em muito menos tempo de uso, o meu cartão da Nubank depois de mais de dois anos de uso o limite não sai do valor de 450,00 R$ de limite.
Pago todas minhas faturas antecipadamente, pago boletos com saldo da Nuconta, uso bastante o cartão e o limite não aumenta.
Acho péssimo o sistema de análise de crédito da Nubank!

2 curtidas

Olá @Angelo_Paulo_Dias1, acho que o caminho é esse: combinar limites de outros cartões para que você possa ter o limite perfeito, compatível com seus gastos. Vale lembrar também que o Nubank considera a capacidade deles de oferecer crédito no momento. Pode ser que não seja algo do seu lado! :wink:

16 curtidas

pior ainda quando o cartão de crédito é cancelado, mesmo que pague toda dívida atrasada, nunca mais será reativado, essa é a política deturbada do Nubank infelizmente :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Gostaria de um cartão de crédito

1 curtida

Bom dia @Amanda_Gabrielly_de, já fez o seu cadastro no link abaixo? :point_down:

1 curtida