Analise de emprestimo

Olá seja Bem a Nucommunity

2 curtidas

Olá, bom dia à todos! Eu também solicitei o empréstimo Nubank, porém, fui direto para a análise, acho que é por conta de eu não ter como fornecer o comprovante de renda, visto que sou autônomo e, o local que eu trabalho fora das minhas vendas, não fichou minha carteira. Eu estou aguardando a análise.

6 curtidas

Oi! Você conseguiu ser aprovada depois da análise e quanto tempo levou a mesma?

1 curtida

Depois nos conte aqui se conseguiu :wink: :+1:t2:

3 curtidas

Ola @Lucas275 seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Olá, bom dia à todos! Infelizmente o valor pré-aprovado sumiu da aba empréstimo. Então, eu acho que não foi aprovado a liberação.

1 curtida

Poxa que triste, quem sabe na próxima! :relieved: :+1:t2:

1 curtida

Sim cai na hora, assim que você contratar e digitar sua senha o valor solicitado ja fica disponível em sua Nu conta

2 curtidas

O meu tambem tinha sumido e depois voltou

3 curtidas

Demorou muito pra voltar?

1 curtida

Essa questao de comprovar renda é muito complicada. Eu tbm tenho problema com isso…poderia analisar nossos pagamentos ao inves de apenas a renda que pode ser comprovada. Uma vez que as vezes a fatura do cartao é bem acima e estamos em dia com as faturas…em fim…no fim acaba que tem burocracia assim como nos outros bancos. Entendo que seja necessaria, mas, se esta pre aprovado determinado limite, era pra ja ser liberadao na hora…mas…

7 curtidas

Um 2 meses, ai já aumentam meu limite tbm

2 curtidas

Oi, boa tarde! É melhor explicar direitinho, o valor não é depositado na hora na conta do contratador! Eu tentei aqui, e me pediram comprovante de renda, por fim, não foi aprovado. Ou seja, não é bem como o senhor está falando! Não sei se para cada pessoa é um caso diferente, mas, por eu não ter comprovante de renda, eu não tive liberação na hora e muito menos depois. Como a moça citou, a instituição tinha que avaliar o cliente como cliente, pagador, etc. Veja, (EU), nunca deixei uma conta atrasar, meus valores a grande maioria é igual ou parecido com a parcela do empréstimo, eu já paguei um valor alto por um erro em que alguém antecipou o valor e caiu em minha conta, pagando faturas posteriores, no início eu contestei, mas eu paguei da mesma forma, à vista, sem usar a função parcelar. Eu entendo que o NUBANK não pode correr certos riscos, mas também não é essa facilidade toda que youtubers, pessoas com um certo trabalho de mídia, vem falando. Sou usuário da função crédito e não tenho o que reclamar, o cartão ajuda muito e não é apenas o fato de não ter anuidade. A facilidade que ele(Cartão) propõe e dá, é ótima! Agora, no caso, sendo trabalhador autônomo, não tive como comprovar renda e não caiu o dinheiro na hora da contratação, ficou em análise e depois sumiu o valor(O qual já voltou novamente). Não estou reclamando e muito menos sendo chato, só estou falando o que aconteceu comigo, pelo visto de ter propriedade para falar. Obrigado, tenham todos um ótimo dia!

12 curtidas

Provavelmente seja isso então, quem já enviou comprovante de renda anteriormente no app, a aprovação seja automática, mas pra quem não enviou vai para análise primeiro

Obrigada pela explicação do seu caso!

2 curtidas

Então me desculpe mas relatei o que aconteceu comigo e pensei que fosse assim com todo mundo, sou cliente desde quando o cartão era apenas credito , o comprovante de renda eu enviei quando solicitei o cartão, e quando precisei do empréstimo pra mim caiu na hora, o Nubank deve analisar caso a caso, antes de conceder o empréstimo

2 curtidas

No meu caso sumiu e até o momento não voltou :(. Concordo plenamente com seu posicionamento. Nos relate aqui caso consiga contratar, por favor, pois assim como você, tenho a mesma dificuldade para comprovar a renda indicada.

2 curtidas

Boa noite. A pergunta foi “Quanto tempo demora a análise?”. Algumas pessoas não foram para análise. OK! As que foram, quanto tempo demorou para obter uma resposta? Perguntaram várias vezes aqui e ninguém respondeu. Comigo aconteceu a mesma coisa. Alguém com a mesma experiência e que saiba a resposta? Obrigado.

5 curtidas

Bom dia, vamos lá para alguns esclarecimentos de acordo com a minha experiência no Nubank. Para quem perguntou quantos dias o empréstimo fica em análise, o meu ficou por 24h e foi recusado. Não sei qual o principal critério do banco para liberarem esses valores. Acredito que o mais importante pra eles seja o comprovante de renda, sou autônomo e não tenho. Mais tive uma movimentação pela
Nuconta no ano de 2020 bem alta, todas as faturas de cartão de créditos pagas em dia, e com valores bem altos, e mesmo assim não liberaram o valor. Acredito que tem diversas pessoas na mesma situação que eu, falta uma análise de um todo por parte do banco para esse tipo de aprovação, até porque se temos o valor é a opção para empréstimo era pra ser liberada, caso contrário não precisaria nem dar essa opção. Após a tentativa de contratar o empréstimo e ele ter sido negado, o valor sumiu e pede para aguardar até uma próxima liberação.

5 curtidas

Essa parte de liberação de empréstimo ainda não está muito polida.
24 horas para analisar algo “pré-aprovado” é muito tempo. O Banco do Brasil que é um banco absurdamente lento e burocrático consegue ser mais rápido.

5 curtidas

Bom dia, você conseguiu alguma resposta sobre seu caso está em análise, oque aconteceu, conseguiu O empréstimo?

2 curtidas