Analise de emprestimo

Não me importo.

Então tá, te desejo boa sorte! :+1:

O tempo de análise varia de um cliente pra outro, a minha analise, por exemplo, acho que durou só alguns segundos.
Valor solicitado um tiquinho maior que o seu.

Isso aconteceu conosco também. Ficamos sem entender oque houve

Solicitei 10.000 ficou em análise, não entendi o motivo de ficar em análise, se já está pre aprovado, em outros bancos cai na hora, não tenho comprovante de renda

Tô aguardando o nubank me liberar no app pra ver se vale apena tenho portabilidade de salário nada do empréstimo na minha conta

Eu pedi um enpretimo ta em analisar meus dados , eu acho que se eles não libera. pra que ponha no app disponível o valor do enpretimo pra pessoa , se não libera . Pq eu nuca deixei de paga minha conta de crédito pago ante da data do vencimento. Se eu pedi enpretimo é pq eu sei que consigo paga , precisava do enpretimo pra agora se eu não conseguir no nubank. Vou no outro branco , espero que ele da um responda rápida. Obrigado

Mas esse valor disponível é apenas um valor pré aprovado e não garantido.

1 curtida

Eu também solicitei, pediram meu comprovante de renda, porém eu não trabalho de carteira assinada, sou autonoma

Em quanto tempo eles costumam liberar o empréstimo depois de ele não liberarem?

1 curtida

Esse tempo é indeterminado, pois varia de um cliente pra outro.

3 curtidas

Eu gostaria de ao menos uma estimativa, o maior tempo possível. Só para ter uma base

Mas infelizmente vc não vai ter.

Tinha um limite liberado de 12k, fui pra análise e enviei o comprovante de renda. Em menos de 20 min recebi um e-mail informado q o pedido havia sido negado. Fui achando q o dinheiro ia cair na hora…só tive tristeza kkkk

Mas o valor pré aprovado do empréstimo não é um valor fixo e isso está bem claro lá no App.

4 curtidas

Eu sei disso :slight_smile:

E mesmo assim, ainda achou que o dinheiro iria cair na hora? :man_shrugging:t3:
Tá Çerto! :+1:t3:

Me disponibilizaram 6,5k e eu pedi 2k, porém fui direto pra análise. Justamente pelo mesmo motivo que vc, eu não tenho como comprovar renda. Sou autônoma e trabalho em um Supermercado, mas não de carteira assinada.

1 curtida

Tem um cara nos comentários que deve ser funcionário do Nubank, ta defendendo com unhas e dentes kkkkkk

Eita gota, uia!
Parece que um cara aí nos comentários foi promovido a Nubanker.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: