Análise do Crédito (Segunda)

De primeira eu não consegui passar na análise do crédito (tempo de espera entre 03 meses para solicitar novamente). Será que na segunda análise eu tenho chances de ter o cartão de crédito? (movimentando a Nuconta, pagando boletos sempre em dia antes da data de vencimento) :purple_heart:

4 curtidas

Torço por vc, mais são muitos os critérios que são usado na hora da análise, o que vc está fazendo é um bom caminho, além de tudo mantenha seu nome limpo um bom score e seus dados sempre atualizados

2 curtidas

Bem não desisti não eu tentei várias vezes ontem preenchi outra proposta e finalmente fui aprovada estou só aguardando meu chegar.So achei meu limite um pouco baixo mais tudo bem

1 curtida

Assim como eu também conseguir vc também consiguira

2 curtidas

O seu cartão débito chegou riscado na frente? (pois o meu sim)

1 curtida

O meu foi cartão de crédito

1 curtida

Tem chances sim! ainda mais se você se movimenta nos produtos do Nubank, como o NuConta, as vezes eles dão um limite como algo em torno de 50 Reais para te conhecer melhor, mas você pode usar mais do que isso se você usar e pagar (já que pagando pelo nuconta o limite libera automaticamente).

2 curtidas

Sim, movimentando a NuConta, não garante que você seja aprovando para ter um cartão de crédito no futuro, mas ajuda na sua analise sim.
Boa Sorte! :purple_heart: