Análise pro roxinho

Pô gente, uso o cartão da Nubank há 8 meses já, e por algum motivo eu continuo não estando apto a receber meu cartão de crédito… Eu não sei mais o que fazer para minha análise ser um sucesso :sob:

Alguém pode me ajudar?

Você movimenta bastante a conta? Acho que o artigo abaixo pode te ajudar! :wink:

11 curtidas

Bom, no meu caso, eu abri a conta aqui no Nubank, e logo em seguida pedi o cartão de crédito…foi negado. Fui estudar fora do país e nunca mais usei a conta. Cerca de 1 ano depois, recebi um email dizendo que eu havia sido aprovado para ter um cartão de crédito. Baixei o app novamente, e para minha surpresa realmente haviam liberado o cartão e com um bom limite.
Portanto o que eu tenho a dizer é que não existe uma regra clara de como conseguir o cartão, e a melhor coisa a se fazer é ter paciência. Existem várias dicas pela internet e aqui na comunidade de coisas que você pode fazer para aumentar suas chances, e creio que não custa nada tentar, mas não crie muita expectativa. Continue usando o débito e esqueça um pouco o cartão de crédito, que quando menos esperar você pode receber o mesmo email que recebi :wink:

3 curtidas

Sim amigo, só de agosto para cá, devo ter movimentado mais de 3000 reais na minha conta :confused:

Ah sim, entendi. Bom, vou tentar manter realmente a cabeça com outras coisas sem ser a função crédito. Mas espero que eu leve menos de 1 ano para receber finalmente minha função… Obrigado pela ajuda!