Anchor Podcast - Pagamento do exterior

Bom dia.

A Anchor Podcasting (Payments Powered by Stripe) quer dados da minha conta para realizar pagamentos, mas não encontro o que eles pedem, como:

numero de envio: com 9 dígitos;
número da conta com 17 dígitos.

me ajuda Nubank.

Obs: estou postando aqui porque pedi ajuda pelo aplicativo ontem e até agora nada!!!

Pelo que eu sei o Stripe ainda não funciona no Brasil.
Eles estão estudando isso a anos, mas até agora nada. :disappointed:

1 curtida

Muito obrigado pela atenção.

Também estou com o mesmo problema.

É fácil. Para receber seu dinheiro teoricamente precisa de uma conta no exterior, mas o Wise: Online Money Transfers | International Banking Features resolve isso (esse é meu link de indicação) . Essa plataforma vai disponibilizar o seu Routing Number e o número da conta para você receber no exterior. Depois, configure você mesmo como beneficiário e transfira para sua conta aqui no Brasil. Tudo bem prático.

É bem fácil e prático, o Transferwise é a solução. Para receber seu dinheiro, teoricamente precisaria de uma conta no exterior, mas o Wise: Online Money Transfers | International Banking Features resolve isso (esse é meu link de indicação) . Essa plataforma vai disponibilizar o seu Routing Number e o número da conta para você receber no exterior. Depois, configure você mesmo como beneficiário e transfira para sua conta aqui no Brasil.