Android Oreo GO

quero comprar um tablet Positivo Android OREO GO e gostaria de saber se consigo instalar o app do nubank

1 curtida

Acho que sim, mas, não é aconselhável instalar apps de bancos em Tablets. Você com certeza não vai conseguir por no bolso e levar para todo canto.

acho que sim não resposta! é exatamente por isso que quero um tablet para ficar em casa e se acontecer um sequestro relampâgo e o app estiver em meu celular, poderia me dar uma simples resposta, sim ou não?

Nossa, vemos uma pessoa super educada aqui na comunidade.

Primeiro, O app do Nubank só deixa 1 conta ativa por aparelho, você não vai conseguir ter a sua conta ativa no celular e no tablet, então, não vai adiantar nada. (Pelo menos aqui eu já tentei com outro celular e não deu)

Você também consegue acessar sua conta no site sem aplicativo para desvincular ela do celular “roubado”, caso aconteça.

Segundo, você tem que ver qual a versão do Android que o Tablet tem, não tem como saber se é compatível! !

print

Tá ai as informações do app Nubank na Google Play!

Ah, e mais uma coisa, senhor educadinho.

Entre em contato diretamente com a Nubank por um dos canais abaixo e tire sua dúvida 100% com precisão.

1 curtida

sono muito sono

Então não venha querer alguma ajuda, se nem ânimo pra ler uma resposta tem…

da sim pra ter a conta e mais de 1 dispositivo, inclusive, quando vc entra no app por um dispositivo, o outro recebe uma notificação falando

a minha pergunta foi: dá para instalar o app nubank no android Oreo Go? não perguntei mais nada além disso, não quero saber o que vc acha o ou deixa de achar, somente isso já me basta, uma resposta correta, sim dá, pronto.

Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank.

Lá eles são pagos pra atender pessoas iguais a vc (tbm).

Aqui tem clientes/usuários do nubank !

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Então aqui deve ter havido algum problema, por que não deu.

aqui é fórum, se vc quer suporte, tem que ir direto aos canais de suporte do nubank

3 curtidas

Calma aí colega, é melhor você entrar em contato com o Nubank nos canais oficiais de atendimento.
Seja mais educado e menos exigente, aqui não somos pagos pra responder nada.

5 curtidas

É simples, compre o Tablet na internet, instala o app e teste, se não funcionar você tem 7 dias pra devolver.

O Nubank funciona em versões de android recentes, inclusive tablets, é pra funcionar na teoria, mas infelizmente não tem como eles comprarem todos os dispositivos no mundo pra testar e te confirmar algo.

5 curtidas

Sim, o aplicativo do Nubank é compatível, no mínimo, com o Android 5.0 Lollipop (API 21) :robot::lollipop:!

O sistema operacional que você mencionou é o Android 8.0 / 8.1 Oreo (API 27).

Mas, se você quiser ter certeza que é compatível, vá na Google Play Store e digite na barra de pesquisa: “Nubank”. Se o aplicativo NÃO APARECER significa que não é compatível! Apenas os aplicativos compatíveis irão aparecer!