Android Oreo GO

quero comprar um tablet Positivo Android OREO GO e gostaria de saber se consigo instalar o app do nubank

1 Like

Acho que sim, mas, não é aconselhável instalar apps de bancos em Tablets. Você com certeza não vai conseguir por no bolso e levar para todo canto.

acho que sim não resposta! é exatamente por isso que quero um tablet para ficar em casa e se acontecer um sequestro relampâgo e o app estiver em meu celular, poderia me dar uma simples resposta, sim ou não?

Nossa, vemos uma pessoa super educada aqui na comunidade.

Primeiro, O app do Nubank só deixa 1 conta ativa por aparelho, você não vai conseguir ter a sua conta ativa no celular e no tablet, então, não vai adiantar nada. (Pelo menos aqui eu já tentei com outro celular e não deu)

Você também consegue acessar sua conta no site sem aplicativo para desvincular ela do celular “roubado”, caso aconteça.

Segundo, você tem que ver qual a versão do Android que o Tablet tem, não tem como saber se é compatível! !

print

Tá ai as informações do app Nubank na Google Play!

Ah, e mais uma coisa, senhor educadinho.

Entre em contato diretamente com a Nubank por um dos canais abaixo e tire sua dúvida 100% com precisão.

1 Like

sono muito sono

Então não venha querer alguma ajuda, se nem ânimo pra ler uma resposta tem…

da sim pra ter a conta e mais de 1 dispositivo, inclusive, quando vc entra no app por um dispositivo, o outro recebe uma notificação falando

a minha pergunta foi: dá para instalar o app nubank no android Oreo Go? não perguntei mais nada além disso, não quero saber o que vc acha o ou deixa de achar, somente isso já me basta, uma resposta correta, sim dá, pronto.

Olha a versão do Android se for antigo não fuciona a Nubank

Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank.

Lá eles são pagos pra atender pessoas iguais a vc (tbm).

Aqui tem clientes/usuários do nubank !

:metal::metal::metal::metal:

8 Likes

Então aqui deve ter havido algum problema, por que não deu.

aqui é fórum, se vc quer suporte, tem que ir direto aos canais de suporte do nubank

3 Likes

Calma aí colega, é melhor você entrar em contato com o Nubank nos canais oficiais de atendimento.
Seja mais educado e menos exigente, aqui não somos pagos pra responder nada.

5 Likes

É simples, compre o Tablet na internet, instala o app e teste, se não funcionar você tem 7 dias pra devolver.

O Nubank funciona em versões de android recentes, inclusive tablets, é pra funcionar na teoria, mas infelizmente não tem como eles comprarem todos os dispositivos no mundo pra testar e te confirmar algo.

5 Likes

Sim, o aplicativo do Nubank é compatível, no mínimo, com o Android 5.0 Lollipop (API 21) :robot::lollipop:!

O sistema operacional que você mencionou é o Android 8.0 / 8.1 Oreo (API 27).

Mas, se você quiser ter certeza que é compatível, vá na Google Play Store e digite na barra de pesquisa: “Nubank”. Se o aplicativo NÃO APARECER significa que não é compatível! Apenas os aplicativos compatíveis irão aparecer!