Animação inicial da logo parou

Está por acaso ocorrendo com mais pessoas que no Android, aquela animação da logo do Nubank simplesmente parou de acontecer e a entrada na conta vai de um modo seco e pronto? Não sei se isso foi a nubank que tirou ou se pode ser algo no Android ou no App. Mais alguém com isso por aí?

5 curtidas

Sim, observei isso também. Às vezes abro e fica congelado na tela do Nu sem nenhuma animação, ao fechar e abrir a animação volta, mas tem acontecido isso em alguns momentos.

10 curtidas

Por aqui a animação está normal, porém realmente em alguns momentos isso têm acontecido.

A mesma experiência aqui.

8 curtidas

Inclusive, no momento o App do Nu tá passando por uma oscilação pelo sistema, conforme comunicaram abaixo alguns minutos atrás, ao retornar vamos ver se não pode ter sido isso. :point_down:t4:

10 curtidas

Os aparelhos Android tem a opção de retirar as animações nas configurações, não se é o seu caso, possa ser que tenha desconfigurado o modo animação e não tenha percebido acidentalmente, da uma olhada nas configurações do seu aparelho

Pelo que percebi parece que a animação foi removida.

Realmente o app está abrindo sem a logo animada do Nubank.

3 curtidas

Poxa e acho a logo tão bonita animada :purple_heart:

1 curtida

Eu também acho, porém, acho que foi removida em detrimento do carregamento maís rápido, e da abertura mais rápida do aplicativo.

1 curtida

Ao iniciar nunca tive problemas, mas no uso comum de vez em quanto noto alguns travamentos.