Animal de estimação preferido

Qual é seu animal de estimação preferido?

  • :cat:
  • :dog:
0 votantes
9 curtidas

Prefiro meus gatinhos, mas se pudesse, eu teria um cachorro também :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Com certeza cachorro.

Segue a foto da Dona Mel, uma senhora que me acompanha há 14 anos e meio.

9 curtidas

Cachorro… :dog2:

E depois que você tem cachorra que cresceu com você desde a infância e faleceu na sua adolescência. Eu não esqueço dela jamais!

Todo cachorro me lembra ela… Eu e ela, tivemos uma boa infância. Era só eu falar, ela já sabia. “Bora caçar rato!” Conhecidos como caçadores de rato :mouse:, na casa de vó, devido ao lote do vizinho cheio de lixo, e entulho…

E admito, não tinha Netflix na época. Era a diversão procurar o que fazer… :joy:

Em casa, ela já sabia. “Djullie” Borá? Marca Sharpei (igual um porquinho)… Ela, já sabia. Olhava no ralo de um lado da casa e eu ficava no outro.

Eu falava: “Olha aqui…” - E ela já saia murmurando do ralo dela pra ir no meu… Era o rato sair, ela esperava eu pegar com rodo (nunca dava certo) pra a diversão começar… :rofl::rofl:

Lógico, brincavamos de correr e tudo que já imaginar, até ela cansar e sair da brincadeira. Saia de casa de vó todo arranhado e fedendo a cachorro…

Bons tempos! :smiley: :pensive:
Nunca consegui trocar por outro cachorro…
A Djullie (até hoje não sei escrever esse nome feio) era inseparáveis… Se eu tivesse acesso mais facilmente na época com o Instagram, certeza que eu teria um post no orkut com a minha cachorra… :eyes:

Ps: Adultos e crianças urbanos, não se assustem!, as crianças da época são tudo doido de pedra :rock: (menos eu, claro!) :eyes:

16 curtidas

Amo cachorros, tenho uma que é um amor e é parte da família! Mas também gosto de gatos, não veria problema ter um no futuro. :dog::heart_eyes_cat:

13 curtidas

Pet é meu ponto fraco, amo cachorros e na chácara temos 4. Esse da foto São o Simba e o Torresmo, foram os últimos adotados (foram abandonados bebês em uma caixa em frente a nossa casa)

No chácara temos um zoo tb kkk

14 curtidas

Eu gosto dos dois. Mas como na minha atual casa não tenho como ter um cachorro, adotamos Nina :cat:.

9 curtidas

Sou do time da patrulha canina. kkkk

Esse é o Luffy

6 curtidas

Prefiro a sinceridade do cachorro do que o excesso de interesse do gato.
:slight_smile:

14 curtidas

Prefiro a independência dos Gatos.


Este é o Chorão. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Mas, nada contra os cachorros.

13 curtidas

Que bom que eles te encontraram, @Rafael_Ricardo.:clap::clap::clap:

Aqui tenho alguns gatinhos. Todos resgatados também. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Que fofura gente, todo sonolento! Aquece o coração. :dog:

9 curtidas

Acho os gatos lindos, misteriosos e altivos, enfim, admiráveis. Mas me derreto mesmo é por um cão “bobalhão”, brincalhão, companheirão…

10 curtidas

Difícil ter um preferido. Gosto tanto de gato, quanto de cachorro.
Mas o que eu queria mesmo era um papagaio. Ia só ensinar ele a falar besteiras :joy:

9 curtidas

“Cães espantam más pessoas, gatos espantam maus espíritos…”
Além de serem independentes e autolimpantes.

5 curtidas

Gatos! :heart_eyes_cat: Falei deles aqui: Queremos conhecer os pets da NuCommunity!.

5 curtidas

O ideal entao, @Erso, é ter os dois.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:
Fica a dica aí. :sweat_smile:

4 curtidas