Anitta como membro do conselho Nubank

Oi, comunidade! Vocês acharam que não ia ter novidade hoje?

Pois é, com um imenso orgulho que anunciamos a nova membro do conselho do Nubank: a Anitta! Sim, a cantora, empreendedora, celebridade internacional é, agora, uma nubanker :purple_heart:

Ela participará de reuniões trimestrais com o nosso conselho para contribuir com toda a sua experiência em influência, construção de marca e visão estratégica, além de ser uma empresária que entende bem o comportamento dos clientes.

E para mais informações aqui:
https://sou.nu/2SHE7et

81 curtidas

Veio aí :purple_heart:

22 curtidas

:astonished: :astonished: :clap: :clap: :clap: :clap:

21 curtidas

1612373140320

:+1::+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

21 curtidas

Vai alavancar. Up

Arrasta pra cima! :airplane::airplane::airplane::airplane::airplane:

20 curtidas

Olha, a Girl from Rio, agora é Girl from Nubank! Seja Bem Vinda a Família Roxa! E vamos de Stream nessa música maravilhosa: Anitta - Girl From Rio (Official Music Video) - YouTube

image

24 curtidas

Bem vinda, que venham muitas novidades :purple_heart:

22 curtidas

Olha só, essa nova Nubanker é chique hein!

Novidade bacana, com certeza renderá excelentes frutos na divulgação da empresa! :rocket:

Será que ela já criou um perfil na NuCommunity? :rofl:

29 curtidas

Meu deus que TUDO!!!
Ela e PODEROSA, fez diversos amigos na américa latina.
E agora está indo para o mundo todo!
Conquistou o amor dos Brasileiro, e não estou falando da cantora Anitta que está fazendo um feat com a NUBANK nessa.

Parabéns pela parceria sou fã de carteirinha das duas.
Sucesso !
PREPARA que vem coisa boa por ai.
download

20 curtidas

Quanto ela investiu?

4 curtidas

Acho que a Anitta tem muito a somar no time, ela é estrategista, super inteligente e empreendedora, vai arrasar :clap: :clap: :clap: :clap:

22 curtidas

cada 10 stream em girl from rio o nubank vai aumentar $50 no limite do cartão UP

3 curtidas

Olha só, vamos ficar de olho. Estamos em festa com a novidade! :partying_face:

15 curtidas

Parabéns ao Nubank e a Anitta pela parceria, será benéfico à ambos que estão em ascensão!

E pq não aproveitar esse tópico pra compartilhar uma música dela que gosta?
Aqui vai uma :partying_face: :musical_note:

18 curtidas

Não sei se vai ser bom, a Anita quebra princípios, tem talento sim, mas promove muita imoralidade

26 curtidas

não entendi , no conselho de Administração, a única coisa e mais publicidade que ela atrais e mais usuários mais contas que são seguidores delas , no conselho de Administração não entendi qual contribuição pode dar , mas vamos nessas com essa [trecho editado pela moderação].

8 curtidas

Seria bom, quando se referir a ela ou qualquer mulher, usasse uma palavra que não remetesse ao corpo, afinal, não somos um pedaço de carne … e sim ela é linda, bonita? (Claro!) mas se ela chegou a essa posto, foi por competência na área, e sim, isso é verdade: Fortuna de Anitta é estimada em R$ 533 milhões - Forbes Brasil , no mais, podemos aguardar as novidades e as informações, antes de iniciar uma crítica, até mesmo construtiva. (Apenas opinião já que sua postagem foi uma pergunta).

20 curtidas

Concordo plenamente.

2 curtidas

Me gusta!!! :clap: :partying_face: :dancer:

3 curtidas

Além dos fãs, que vão abrir conta por conta dela, e dos haters que vão chiar bastante ( mas duvido um pouco que vão cancelar a conta), não consigo ver o que essa união pode trazer de tão diferente.

16 curtidas