Anitta como membro do conselho Nubank

Mais lacração para empresa.
E explicações maravilhosas sobre oxigênio e dólar.

4 curtidas

Concordo plenamente

Meu Deus! Aqui ponto chegou o nubank. Não vou usar mais esse cartão, vou deixar ele na gaveta.

3 curtidas

Melhor voltar pro BB mesmo… Aproveita já cancela cartão e conta

9 curtidas

Ótimo vídeo com a Cris Junqueira contando o valor dos conselhos administrativos e como eles podem ajudar as empresas aprimorarem processos de governança e gestão, a fim de gerar melhores resultados. Recomendo! :point_down:

18 curtidas

Gente sinceramente eu não entendo os pensamentos de alguns, embora respeito. Que diferença faz se Anita vai fazer parte como membro do conselho? Eu quero é continuar usando o cartão e olha que eu não curto as músicas dela.

Já pensou se ela se torna acionista de qualquer banco? Por isso vamos abandonar também?

:man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming:

14 curtidas

@lorenatelles , mas porque voltar pro BB? Que eu saiba eu nunca sai. Tenho conta e cartão no BB a mais de 30 anos, mas o nubank com essa política equivocada não me deixa outra escolha

3 curtidas

Pah, pum!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Tantos canais no YouTube com grande visibilidade e com mulheres competentes na área financeira, que poderiam agregar tanto no marketing quanto na experiência. Mas não, elas não rebolam e nem fazem tatuagem em certas regiões, então não agregam pro NuBank, que no lugar de inteligência, real beleza, e coerência com a marca resolveu escolher uma reboladeira que se expõe ao mundo como um pedaço de carne objetificando a mulher. Um banco onde primeiro vem a lacração, depois a coerência. Lamentável.

2 curtidas

E na inteligência… Ela não é lá uma das pessoas mais inteligentes que já vimos, lemos e ouvimos…
Tem uma galera que a apelidou carinhosamente de Anitta Rousseff (e com propriedade do dólar que voa aí, sozinho)…

Mas tem público, e o que conta é quantidade, não qualidade, certo?

1 curtida

Se administrar e gerenciar toda sua carreira, e investir seu patrimônio e triplicar ele em pouco tempo não não é ser inteligente tenho que rever meus conceitos sobre isso.

Se basear em pessoas que tem dificuldade de expor suas falas em publico é bem típico de brasileiros que se acham inteligentes, mas não fazem nada para melhorar o mundo a sua volta e ficam criticando qualquer um que se atrapalhe para expor suas ideias em publico sendo que nem para para pensar e interpretar o que a pessoa está falando.

13 curtidas

Antes de comentar nesse tópico, é importante reforçar dois blogposts pra que se entenda o que ela vai fazer enquanto membro do conselho do Nubank:

E esse aqui:

Esse :point_down:t5:

Estamos muito felizes com a chegada da Anitta no nosso board member. É incrível! :purple_heart:

25 curtidas

Vc sabe o que é um conselho de administração?

E outra este tópico ira ser mesclado com o tópico oficial novamente

nossa isso fará uma diferença na vida do Brasil todo

9 curtidas

Usei a Nath como exemplo de mulher mais gabaritada que ela, para ocupar uma cadeira no Conselho, ainda que ela eventualmente não aceitasse um convite. E com as qualidades dela, felizmente existem outras milhares, neste nosso país continental.

Para mim, ficou claro que o Nubank está contando mais (e acertadamente) com a exposição midiática gratuita e “engajamento” do povo que idolatra a “cantora”. Como disse na minha postagem anterior, entendo que como simples garota propaganda teria tanta utilidade quanto, sem essa vergonha de oferecer uma cadeira no Conselho para alguém que mal sabe escrever na língua nativa (“vamo se acalmar”) e, obviamente, não entende lhufas sobre finanças e assuntos correlatos à fintech, bem como aos clientes.

Senti dó de quem teve que “rebolar” para escrever o texto sobre a “nova parceria” no blog, tentando explicar as razões…hahaha! Que malabarismo tosco… :rofl:

4 curtidas

Hahahaha! Adorei a postagem do blog.

Entre os membros do Conselho Administrativo do Nubank temos PROFISSIONAIS oriundos do FED, BID, Morgan Stanley, Princeton e…Anita. Talvez a ÚNICA semelhança da “cantora” com algum dos membros seja o NOME: Anita Sanders. Só que está é PhD em Física Atômica e Molecular e professora da Universidade de Princeton. A outra…bem…rss

Rapaz, se nem a própria fintech está levando esse convite/anúncio a sério, não sou eu quem vai…rss

4 curtidas

Só uma correção: não é ela quem gerencia os próprios investimentos. E sobre a renda adquirida, entendo que é mais graça ao péssimo gosto musical dos brasileiros que a algum “talento”. Mas evidente que ninguém é obrigado a concordar comigo…rss

Sobre o que falei a respeito dos investimentos, taí a prova:

3 curtidas

Perdi completamente a confiança na instituição. Próximo mês tirarei a portabilidade do meu salário e nos próximos meses os investimentos.

3 curtidas

Tá falando da Cris e aquele papo de “racismo”?

É assim que boa parte do mundo funciona, nos últimos anos: a qualquer choramingo, muitas empresas buscam se desculpar, ainda que não tenham feito absolutamente nada. Mas se meia dúzia diz que “sentiu ofensa”, o mundo cai…

2 curtidas

A Anitta fazer parte do conselho não muda em nada minha visão do Nubank.

A Empresa Nubank é deles eu só uso o Cartão de Crédito e a Conta.

Enquanto estiver como está , sem tirar qualquer benefício ou função, pra mim está ótimo!

Não vou adquirir nenhum produto por causa da Anitta e tbm não vou cancelar nenhum produto por esse motivo!

No dia que eu for CEO de uma empresa, eu me preocuparei em quem convidar pra ser membro do que quer que seja!

Talvez quem cancelar o Nubank e abrir conta em outra instituição, vai ser cliente de algum ladrão/corrupto/homofóbico/sonegador/membro de milícia/etc…

Se alguém souber de alguma pendência jurídica da Anitta e postar aqui, dependendo do que for , talvez eu mude minha opinião!

E como dizia meu velho Pai:

Se Deus quisesse que a gnt cuidasse do c… dos outros, ele daria um só pra todo mundo.
Mas ele deu um pra cada um, pra cada um cuidar do seu próprio!

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Exatamente o que eu disse na minha primeira postagem, neste tópico: a chegada dela não muda nada no meu crédito e minha opinião sobre ela e seu suposto “talento” não muda (e nem deveria) nada na vida dela. rs

1 curtida