Anitta como membro do conselho Nubank

Mais uma ótima análise sobre a escolha da Anitta no conselho do Nubank :point_down:

image
image

14 curtidas

Já dizia Gloria Groove: “A bonekinha não sabe brincar…”

uhhhh… gurrl :stuck_out_tongue_winking_eye:

9 curtidas

Minhas suspeitas foram CONFIRMADAS. Aí está: só isso explicaria a posição no Conselho. Não a suposta “competência empreendedora” dela…hehehe!

2 curtidas

O nubank deu um tiro no próprio pé

2 curtidas

Vamos aguardar pra ver neh @anon72916441, se realmente deu esse tiro. :hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

AAAAA eu não me canso de ver isso hahahahah

4 curtidas

O problema não é o que ela falou o problema é que ela não sustentou o que falou e perdeu totalmente a credibilidade

1 curtida

Não vejo como uma pessoa que não é da área, pode somar com uma empresa de finanças. A Anita é uma imagem oposta ao que uma empresa como a NuBank precisa ser, a NuBank cuida do dinheiro das pessoas e isso precisa ser algo sério. Não é como se rebolar a bunda fosse fazer meu dinheiro render mais

4 curtidas

Não vejo como uma pessoa que não é da área, pode somar com uma empresa de finanças. A Anita é uma imagem oposta ao que uma empresa como a NuBank precisa ser, a NuBank cuida do dinheiro das pessoas e isso precisa ser algo sério. Não é como se rebolar a bunda fosse fazer meu dinheiro render mais. Repost

5 curtidas

Kkkkkkk morri !

Não sei porque, mas, achei essa cara da Anitta meio estranha. Parece até cara de nojo.

Se fosse até eu poderia ser aceitável, não sou muito fotogênico, então minhas fotos não ficam tão boas.

Mas, a Anitta, já deve ter feito foto pra dar e vender. Poderia ter colocado um sorriso melhor naquele rosto.

Gente vamos aguardar o desenrolar dos meses. Não vamos criticar sem antes ver os resultados. O mundo está com um mimimi que se não é do nosso gosto, não presta. Precisamos primeiro raciocinar e depois escrever. Tenho visto muita gente se ofendendo simplesmente por não ter a mesma opinião da do coleguinha. Os grupos precisam de diversidade de pensamentos para não ficarem apenas em suas bolhas bolhas. Pense fora da caixa. #paz

5 curtidas

Tinha gente dizendo que já estava cancelando a conta… poucos dias depois de anunciarem a notícia.

2 curtidas

Como falaram em um vídeo um vez sobre a escolha de um jogador de futebol que era o top 3 mundial pra o jogo de cartas Duel Links: Muitas pessoas admiram ele, assim penso que essa parceria vai ser produtiva, pois, trará novos jogadores que de outras formas, não teriam interesse em jogar o jogo.

Assim, penso isso fará com o nubank possa atingir um público, que de outra forma, não teria interesse no nubank ou nem sabia o que era, simplesmente por gostar ou simpatizar pela Anitta.

Não entendi que “benefício” essa cantora pode trazer para a empresa, mas por mim… contanto que ela não mexa na ótima equipe do NuBank, já está sussa pra mim. De ruim já bastam as músicas. :man_shrugging:t4:

4 curtidas

Bem isso. Eu vibraria se visse o Paulo Guedes naquela foto. Uma cantora de funk? Meh. :expressionless:

1 curtida

Benefício da divulgação seria atingir um público alvo maior. No caso, os seguidores da Anitta.

1 curtida

OK… vamos rezar pelo melhor, né? :innocent:

Pessoalmente eu gostei bastante. Eu sou totalmente por fora do cenário musical, fico preso nos mesmos hits dos anos 90 (huaehuaehuae), mas até eu conheço o nome da Anitta.

Quantos nomes brasileiros tiveram a honra de cantar com Cardi B e Madonna e serem tão premiados? Quanto mais Brasil, pra mim, melhor. Sempre vai ter algo que atende a algum gosto.

Tipo… se tem uma coisa que eu não duvido dela é o poder de engajamento. Dá pra entender como ela seria importante para o marketing.

Eu não entendi sequer a polêmica, mas tamo aí. o/

17 curtidas

Maior tiro no pé. O nubank é utilizado por pessoa com pensamentos diferentes e a nubank deveria pensar em todos. A empresa contratou uma pessoa que costuma se posicionar com um viés político, e vai desagradar o outro lado. A empresa está pronta pra perder parte de seus clientes pra agradar um lado político?
Se a resposta for sim, ótimo. Caso contrário é um tiro no próprio peito que a empresa deu.

5 curtidas