@OttoS vai direto pro céu!
Verdade!
Vou encerrar minha conta com certeza
Rapaz espera o desenrolar das coisas acontecer primeiro @Erinaldo_Rocha.
Seja bem vindo a comunidade @Erinaldo_Rocha.
Esse cara devia levar um processo. Não gosto da Anitta, ela vulgariza a imagem da mulher brasileira. Mas o que esse canal fez tbm não é legal.
https://www.instagram.com/tv/CQeb_GwBHv7/?utm_medium=copy_link
Bem vindo a nossa comunidade
Bem vindo a comunidade e take easy
Agora Anitta aumenta o nosso limite e manda mimos hahah
Esses caras são bajuladores de Bolsonaro desde sempre. Não espanta.
Cara, não sou fã da Anitta e menos ainda do tipo de música(?) que ela faz, mas só de saber quem fez esse tipo de “brincadeira”, o Nubank deve ficar bem despreocupado. Até pq, esses clientes potenciais (ou efetivos e que supostamente cancelaram as contas) não têm nada a ver com a proposta de democratização dos serviços, já que essa não é turma muito afeita ao conceito de Democracia.
No fim das contas, a vergonha (mais uma) ficou para quem se preocupa tanto com o c* dos outros, ao ponto de subir uma tag tão infantil quanto idiota…rs
Cuidado com o que vc posta aqui @edunaka, que vai contra as regras da comunidade.
Opniao contrária é uma coisa, agora linguajar vulgar, ofensa, etc, não pode nem deve neh.
Concordo!
Boa tarde
Alguem poderia me responder
O que muda no uso da conta ou do cartão
O fato do Nubank, ter anunciado Anitta no Conselho
São várias reclamações,todas sobre a vida pessoal dela.
Gostaria de saber o que preocupa tanto as pessoas
Ela vai atrapalhar nossas movimentações financeiras?
Olá meu amigo , andei pesquisando , vi que Anita entende do assunto para qual foi contratada então a vida pessoal dela pouco me importa, tmj
Pode até ser que falte formação técnica à artista, mas ela tem vivência e experiência. Anitta gerencia a própria carreira e, sejamos justos, mais acertou do que errou nesse processo, já acumulando uma fortuna estimada em US$ 100 milhões aos 28 anos. Tem sucesso, alcance e inovação.
Houve quem dissesse se tratar de pura jogada de marketing . É claro que há marketing aí e o poder de influência dela é grande. E isso definitivamente faz parte do jogo. Mas reduzir a discussão a somente esse elemento – e ignorar o restante por não concordar com os valores da pessoa – é falta de visão ao não contemplar o novo jogo do principal ativo da nova economia: A atenção.
Concordo contigo, estou decepcionado com esta novidade.
Gostaria de compartilhar minha decepção com esta novidade.
Nubank me parece uma empresa séria, que tem acertado em mais de 90% de suas atividades e decisões.
De alguns meses para cá, as novidades têm me decepcionado e esta notícia culmina com o direcionamento que já vinha sendo apontado.
Acredito que se continuarem desta forma não vejo mais aquela instituição da qual sempre me orgulhei e compartilhei vorazmente com todos ao meu redor.
Não gosto da música (letras pobres) nem da dança (reforça o conceito de mulher objeto). Ela macula a imagem do Nubank.
E, para quem acha que a postura dela em relação a outros assuntos não prejudica a empresa, basta lembrar daquele casal que foi demitido de seus empregos por terem acusado sem provas um negro de ter roubado a bicicleta deles.
Acabaram de perder mais um cliente aqui também, assim que vi no blog do nubank(Facebook)a responsável pelo post pregar essa militância esquerdista que me dá nojo.,agora mais essa…vejam a repercussão no Facebook quantos clientes vcs perderam …e o público dela será que não tem nome sujo no serasa??? Kkkkk uma boa parte pode ter certeza