Li uma notícia que a Anitta vai ser sócia do Nubank!
Se isso for verdade estarei encerrando a minha conta!
Ainda nada foi confirmado…no campo das especulações. Hummm, interessante…Ue, porque irá cancelar sua conta? Quais são suas razões?
Por favor, faça isso
Só depois não reclame que não consegue reativar o cartão
Será que a Nubank conseguirá resistir a esse duro golpe? O encerramento da conta do Claudio.
Pergunta que não pode ser retórica de maneira nenhuma.
Boa noite @Claudio_Blassed!
Caso a Anitta faça uma parceria com o Nubank, o que vai mudar na prestação do serviço? Achei meio precipitada essa sua decisão de cancelar a conta, mas fazer o que, né?
Ele não deve gostar da Anitta…
Dessa forma, qualquer envolvimento com ela lhe causa repulsa.
Logo, se o nubank estiver associado com ela, ele terá que encerrar a conta.
Será que a Anitta vai atender no CHAT?
Se não diminuírem meu limite…
Se não sumirem com minha grana…
Se não começarem a cobrar pelos serviços…
Se não me obrigarem a ouvir as músicas dela…
Continuarei com o Nubank!
Boa colocação! Faço minhas as suas palavras.
Eu detesto Anitta, visceralmente… mas nem por isso eu cancelaria minha conta. Certamente ela não vai “apitar” nada na condução da empresa.
Isso é muito comum no estados unidos, ter uma “sócia” que valorize a marca através das redes sociais e pela pessoa que ela é.
Agora ter um cargo com poder de decisão alto que influencía até o modo como a empresa vai tocar daqui pra frente eu discordo. Talvez um cargo como sócia-diretora de marketing ou algo assim seria mais cabível.
Pela reportagem ela vai ter um cargo executivo no banco
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.
Este tópico foi aberto automaticamente após 3 dias.
Ia até ler a sua resposta, contudo parei nos termos de baixo calão usados por você " lixo", " mulherzinha". Não compactuo com esses tipos de atitude em redes sociais e nem tampouco aqui. Não gostar dela é direito seu, já que ninguém é obrigado a nada nessa vida. Mas usar termos não permitidos já é ir longe demais acaba, perdendo a razão, mostrando que não é propenso à dialética saudável. Não têm argumentos, recomendo não descer para o play. Obrigada.
Credo!!! Onde me meti! Não recebe minha aposentadoria! Não tem débito em conta! E…agora…Anita como sócia!!!