Anitta sócia?

Li uma notícia que a Anitta vai ser sócia do Nubank!
Se isso for verdade estarei encerrando a minha conta!

3 curtidas

Ainda nada foi confirmado…no campo das especulações. Hummm, interessante…Ue, porque irá cancelar sua conta? Quais são suas razões?

10 curtidas

Por favor, faça isso :raising_hand_woman:

Só depois não reclame que não consegue reativar o cartão

12 curtidas

Será que a Nubank conseguirá resistir a esse duro golpe? O encerramento da conta do Claudio.

18 curtidas

Pergunta que não pode ser retórica de maneira nenhuma. :joy::joy::joy::joy:

12 curtidas

Boa noite @Claudio_Blassed!
Caso a Anitta faça uma parceria com o Nubank, o que vai mudar na prestação do serviço? Achei meio precipitada essa sua decisão de cancelar a conta, mas fazer o que, né?

14 curtidas

Ele não deve gostar da Anitta…
Dessa forma, qualquer envolvimento com ela lhe causa repulsa.
Logo, se o nubank estiver associado com ela, ele terá que encerrar a conta.

1 curtida

Será que a Anitta vai atender no CHAT? :scream:

2 curtidas

Se não diminuírem meu limite…
Se não sumirem com minha grana…
Se não começarem a cobrar pelos serviços…
Se não me obrigarem a ouvir as músicas dela…

Continuarei com o Nubank! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Boa colocação! Faço minhas as suas palavras. :clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

image

Agora pronto!

Screenshot_20210206-110639_1_1

Screenshot_20210122-195124_1

Screenshot_20201211-135344_1

3 curtidas

Eu detesto Anitta, visceralmente… mas nem por isso eu cancelaria minha conta. Certamente ela não vai “apitar” nada na condução da empresa.

1 curtida

:rofl::rofl::rofl:

Screenshot_20201123-131440_1

8 curtidas

Isso é muito comum no estados unidos, ter uma “sócia” que valorize a marca através das redes sociais e pela pessoa que ela é.

Agora ter um cargo com poder de decisão alto que influencía até o modo como a empresa vai tocar daqui pra frente eu discordo. Talvez um cargo como sócia-diretora de marketing ou algo assim seria mais cabível.

Pela reportagem ela vai ter um cargo executivo no banco

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 3 dias.

Ia até ler a sua resposta, contudo parei nos termos de baixo calão usados por você " lixo", " mulherzinha". Não compactuo com esses tipos de atitude em redes sociais e nem tampouco aqui. Não gostar dela é direito seu, já que ninguém é obrigado a nada nessa vida. Mas usar termos não permitidos já é ir longe demais acaba, perdendo a razão, mostrando que não é propenso à dialética saudável. Não têm argumentos, recomendo não descer para o play. Obrigada.

13 curtidas

Credo!!! Onde me meti! Não recebe minha aposentadoria! Não tem débito em conta! E…agora…Anita como sócia!!!

1 curtida