Aniversário de 09 anos do Nu!

Falaaa comunidade! Espero que estejam todos bem :purple_heart:

Olha eu aqui de novo, e dessa vez para comemorar junto com vocês! Sim, vamos ter comemorações!

320x179

E claro que pensamos em uma surpresa para vocês! Dia 06/05 vamos nos reunir para celebrarmos juntos mais um ano de Nu!

E como vai funcionar?

Estamos abrindo 50 vagas, isso mesmo! 50 vagas para uma conversa com a gente, e já vou dar um spoiler: Estudem bastante porque vamos ter quiz valendo um prêmio surpresa!

As vagas são por ondem de chegada, então não fiquem de fora dessa e não deixem pra última hora…

Quer participar dessa ação com a gente? Basta clicar no link abaixo e se inscrever, o formulário estará aberto até amanhã, então corre!!!

Inscrições aqui

Até a próxima, abraços!

54 curtidas

Eita, cheguei cedo. kkkkk

Emfim… Parabéns Nu e parabéns também a todos os clientes que estão desde o início :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

27 curtidas

Não estava conseguindo preencher, fechei td e consegui depois disso, mas acho que acabei preenchendo 2 vezes,.
:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

24 curtidas

Inscrição feita! :wink:

23 curtidas

Inscrição ok, só aguardando

22 curtidas

Inscrição realizada com sucesso, vem gente! :partying_face:

23 curtidas

Inscrição feita. Tô nervoso! kkkkk

20 curtidas

Preparando o Look!

20 curtidas

Até que queria, mas as 16 ainda estou trabalhando, e as 18 em algum ônibus voltando pra casa.

Boa sorte pra quem vai participar :slight_smile:

23 curtidas

Prontinho, fui rapido igual uma tartaruga. :face_with_hand_over_mouth:

19 curtidas

Opa, olha as comemorações de aniversário aparecendo! :tada:

Bora galera, vai ser bem legal!

24 curtidas

Dessa vez não vou participar, uma feliz aniversário NU , e boa sorte a todos

17 curtidas

Parabéns NuBank, a onda roxo cada dia mais ganhando força, sucesso!

Bora de call, que adoro um quiz, só bora! :clap:t5: :partying_face: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

22 curtidas

Olha outro dia fui no show do Kiss, agora terá um Quiz? Tô dentro, rsrsrs
:clap:t5: :clap:t5:

21 curtidas

Talvez eu não consiga participar 100% do tempo, mas a inscrição tá feita.:relaxed:

20 curtidas

Inscrita!
Agora, vai!!
Não vou esquecer dessa vez. :upside_down_face:
Colocando na agenda em 3, 2, 1… :wink:

16 curtidas

Parabéns para o nosso querido :heart_eyes::heart_eyes:NUBANK. Que cresça cada vez e venha nos presentear com mais novidades como aconteceu em 2021. Um abraço e vamos comemorar o #sounu cada vez mais.

10 curtidas

Vamos participar, mulheres!
@Nina_B.P
@Valquiria
@lorenatelles
@Solange_Leite
@Nall_Pinheiro
@Grazi.Leo
@Taylla_Monteiro
@Giovana_Monteiro
@Pretinha_Modas
@Indomitas_Coletiva_F

20 curtidas

Como sempre atrasado para essas surpresas,acho que sou o Barrichello dos Numentors :rofl::rofl::rofl:

14 curtidas