Aniversário do Nu

Oi, pessoal! :smile:

Trago um spoiler: vai rolar comemoração de aniversário :tada:

Nos nove anos do Nubank, vamos celebrar quem mais importa: você. Quer receber uma homenagem do Nubank? Comente este post contando onde você estava quando ouviu a primeira vez a palavra Nubank. E fique atento nas nossas redes sociais pra não perder nossa homenagem!

Eu começo: em novembro de 2016 eu tava numa hamburgueria com meus amigos e na hora de pagar, um deles tirou o roxinho da carteira e pagou a conta dele. E aí ele começou a explicar pra gente o que era o Nubank e como ele adorava o cartão!

PS: ao comentar neste post, você autoriza que o Nubank te marque em uma de nossas publicações e utilize o seu @ daqui ou nome e sobrenome em nossa campanha de aniversário para fazer um agradecimento público a você

54 curtidas

Eu estava na fila de um supermercado. Vi o atendente perguntado para o rapaz como ele iria pagar. Ele disse que pagaria com o Cartão NUBANK, puxou o cartão Roxo e passou na maquininha. Fiquei só pensando, que cartao é esse? Nubank? Cheguei em casa fui direto para net pesquisar. Ai descobrir o que era a palavra Nubank. Enfim, acabei me tornando cliente.

25 curtidas

No trabalho, minha chefe pediu para eu reservar uma passagem aérea para uma viagem, e me deu o cartão dela, um cartão roxo que eu nunca tinha ouvido falar.

26 curtidas

Faz muito tempo mesmo, salvo engano em 2014, numa Livraria Cultura com uns amigos do colégio, em que um deles comentou sobre o cartão de crédito do Nubank, que era totalmente digital, sem taxas, sem precisar ir numa agência, tudo que ele sempre quis de uma instituição financeira.

E eu, com meus recém alcançados 18 aninhos, não acreditei em nada, achei a maior furada :joy: Só em 2018 depois de ter passado por outras 7 instituições e ter me decepcionado com todas elas é que dei uma chance ao roxinho e com isso revolucionei meu relacionamento com as minhas finanças :purple_heart:

26 curtidas

A palavra’ Nubank 'foi no grupo de Facebook…era o auge. A mulherada enlouquecida querendo fazer parte do time roxo, inclusive euzinha!:joy::star_struck:

25 curtidas

Em 2017, no refeitório da empresa conversado com uma colega de trabalho sobre uma compra de um produto que eu estava prestes a querer fazer no site do eBay, mas aí me faltava um cartão pra isto. Ela me sugeriu solicitar o Nubank. E daí me interessei e comecei a pesquisar sobre ele.

21 curtidas

Em 2017 eu estava em um churrasco com os amigos e alguém mencionou sobre um cartão de crédito na cor roxa chamado Nubank, que era sem anuidade, e que pra ser cliente precisava ser indicado por alguém que já era. Eu fiquei meio desconfiado, porém me interessei. Pedi a indicação para um de meus amigos, fiz o cadastro e me tornei primeiramente uma feliz e satisfeito cliente, hoje sou mais que isso, sou um da marca.

21 curtidas

Foi no Ensino Médio. Eu sou o louco dos cursos e em época de vestibular um cartão de crédito faz total diferença pra gente comprar uns cursos bacanas pra preparação. O Nubank era febre entre os adolescentes - e ainda é - todo mundo queria ter, mas ninguém conseguia.

Na época era bem difícil ter o cartão, tínhamos que mandar e-mail para análise e cruzar os dedos para ser aprovado, era muitoooo exclusivo há uns anos, mas por ser diferenciado e uma novidade eu queria muito ter e não desisti, continuei mandando e-mail todos os meses até ser aprovado.

Conheço o Nubank desde o ensino médio e estou com ele, fisicamente, desde os meus 18 anos, e hoje com 24 anos eu tenho a certeza que ter insistido no roxinho foi a melhor escolha de um banco pra mim e eu não largo ele por nada! Está comigo nos estudos, com os amigos, nos rolês e em todo lugar!

19 curtidas

Eu fiquei sabendo que esse tal de Nubank existia quando recebi por e-mail um convite do meu cunhado pra pedir o cartão de crédito, lá em 2016.

Não dei muita bola no primeiro momento, mas meses depois acabei cancelando o meu cartão na época e lembrei desse convite. Decidi pedir o cartão e bem, o resto é história! :stuck_out_tongue_winking_eye:

25 curtidas

Eu sempre evitei ao máximo ter cartão de crédito por conta das burocracias e taxas dos bancos tradicionais. Em 2016 eu fiz esse comentário com um amigo do trabalho e ele disse que tava experimentando o Nubank e que era diferente de qualquer outro cartão do mercado. Ele me mandou um convite e comecei a experimentar. Melhor decisão da vida pq agora o Nubank é muito mais que um cartão pra mim, é uma experiência completa que já me deu até novos amigos da Nucommunity . :purple_heart:

23 curtidas

Ihh alá o @cmarcelo pintando moda! Gostei! :heart_eyes:
Tá, minha vez:

Estava saindo com meus amigos para assistir um filme no cinema e pedimos um Uber! No caminho, enquanto decidíamos como iríamos dividir a corrida ou os ingressos, um amigo disse: “eu passo no cartão e depois a gente divide tudo!” Foi ali que percebi que eu precisava de um cartão! Esse amigo me apresentou o roxinho enviou a indicação, preenchi o formulário e a mágica acontece desde então! Vida longa ao Nubank! :partying_face:

22 curtidas

Que nostalgia boa voltar em 2016! Lembro como se fosse hoje uma amiga: você quer um convite pro cartão do Nubank? Eu já tinha lido algo sobre o lançamento e a disputa dos convites, na hora disse: sim por favor, nunca te pedi nada. Viva o roxinho! :partying_face:

23 curtidas

Eu estava em casa em 2016 a procura de um cartão, no Google onde encontrei o NU , fiz uma pesquisa em 2017 resolvi tentar e foi agradecido a até hoje é meu principal cartão

23 curtidas

Em meados de 2015. Uma amiga me apresentou o Nubank durante um evento de música eletrônica, disse que era muito bom, sem taxas e app prático.

Me enviou o famoso convite mas não fui aceito. Deixei pra lá então… Vim pro lado da força em 2020.

Arrependimento mata? Estava morto até agora! :sweat_smile:

24 curtidas

Estava em um bar com o pessoal e minha amiga mostrou o cartão que tinha acabado de chegar pra ela e quando eu vi que ele era roxo e clean eu fiquei assim: :scream:
Já pedi o convite pra ela na hora e fui assistir comentários no youtube sobre o pessoal que já fazia parte. :heart:

23 curtidas

Aqui a história foi assim:

Tava em casa curtindo uma tv no sofá e recebi uma mensagem, no WhatsApp , da minha filha comentando sobre um novo cartão de crédito gratuito , que meu genro descobriu.

Um tal de Nubank

Ela me enviou o convite , fiz o pedido e fui aprovado.
No mesmo dia, enviei os convites pra minha esposa e filha e tbm foram aprovadas.
Depois de 01 mês usando, cancelei o meu outro cartão de crédito e até hj é só Nubank aqui em casa!!

:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

25 curtidas

Eu estava procurando no Google cartões de credito sem anuidade ( não aguentava mais pagar tarifas) isso era por volta de 2017 e lá achei um tal de Nubank, comecei a pesquisar sobre e já solicitei e cartão aprovado na hora dai para frente foi só alegria

20 curtidas

Eu estava pesquisando sobre corretoras de investimentos no Google e vi o anúncio da Nu em alguns sites, mas infelizmente no tempo eu era menor de 18. Mas não foi por isso que deixei de trazer o roxinho pra casa. Eu indiquei pra minha mãe e hoje ela tem um ótimo limite e o pedacinho garantido.

20 curtidas

O mês era Fevereiro, do ano de 2016 e eu estava no curso de jovem aprendiz, quando meu colega de turma tirou um cartão roxo da carteira e eu fiquei impressionado com a diferença de cor! Logo fui perguntar mais informações sobre o cartão, e ele descreveu as maravilhas que era o cartão Nubank e o principal, não tinha taxa nenhuma. Fiquei maravilhado e quis logo ter o meu!

19 curtidas

O ano era 2015 entrei num fórum que participava e tinha um post com o seguinte título. Nubank é o cartão do futuro.E já tinha centenas de mensagens de perguntas e respostas nossa na hora já fis o pedido do meu roxinho

17 curtidas