Eu estava em 2019, dentro do meu banco principal e pensava em uma forma de desburocratizar a coisa toda na, hora de transferir dindim de uma conta para outra. Era início de dezembro daquele ano e um dos meus dois genros, o marido da mais nova, tinha o roxinho e me falou da facilidade da NuConta. Bom, pensei, vou experimentar essa coisa e pedi um também, que chegou dez dias depois, antes do Natal. Passou o Ano Novo e fui ativar a tal da conta, já gostei logo de cara. Hoje, estou na Platinum e mareando no NuInvest. Até comprei um pedacinho de BDR. Podia ter comprado mais? Pena que não tinha grana!
Eu estava convernsando com amigos em um grupo do whats e um deles comentou sobre o nubank e que o dinheiro rendia mais que a poupança, então, me interessei.
Estou aguardando que o nubank entre logo para o Samsung pay! Seria perfeito!
Esse dia chegou e foi hoje! Viva!!! Que festa!!!
Quando comecei a trabalhar em novembro de 2016 eu ouvia falar de um colega de trabalho meu sobre o cartão de credito que permitia que a pessoa ajustasse o limite automaticamente e totalmente feito online. Parecia na época tão imaginável. Hoje é uma facilidade e ferramenta muito útil para fazer o controle financeiro. Eu como uma pessoa de tecnologia quis muito entrar pra Nubank, logo fiquei tentando até conseguir entrar na Nubank que veio em 2019.
Eu já mas pensaria em ter um cartão de crédito por causa da anuidade, a primeira vez que ouvi sobre o nubank foi um colega que comentou,que tinha um cartão de crédito que não tinha anuidade e que era muito bom e que as irmãs dele tinha, eu pensei “será que é confiável?” Veio logo isso no meu pensamento, mas ele falou com tanta confiança que fiquei interessado, fui fazer um teste pra vê se era bom mesmo.
Hoje estou muito satisfeito e agradeço o meu colega por ter me indicado, abrir a conta nubank e me liberou 400 de limite, fiquei muito feliz por que nunca que me imaginaria com um cartão de crédito, hoje estou com meu limite alto mas de 4 mil, e não tenho nada pra reclamar mas sim a agradecer.
Obrigado nubank!
Eu já tinha ouvido falar a palavra Nubank por aí, mas ainda não tinha ido atrás. Eu tinha um certo medo com cartões de crédito, por conta das tarifas e também pela facilidade em usarmos um dinheiro que teoricamente não temos no momento, e teremos que pagar depois.
Foi quando em 2018, eu estava em um plantão no Hospital que eu trabalhava e falando exatamente sobre esse assunto, uma amiga minha me apresentou com mais clareza o Nubank, me mostrou a facilidade e praticidade em utilizá-lo e que também não havia taxa de anuidade.
Como eu estava precisando de um cartão de crédito para fazer uma viagem , minha amiga fez o convite, logo fui aprovado e recebi o meu roxinho. E cá estou até hoje utilizando e aproveitando as vantagens do mesmo!
Pena que ainda não consegui o meu tão esperado Ultravioleta mas, sigo fiel ao roxinho e sempre falo dele quando tenho a oportunidade!