Aniversário do Nu

Eu estava em 2019, dentro do meu banco principal e pensava em uma forma de desburocratizar a coisa toda na, hora de transferir dindim de uma conta para outra. Era início de dezembro daquele ano e um dos meus dois genros, o marido da mais nova, tinha o roxinho e me falou da facilidade da NuConta. Bom, pensei, vou experimentar essa coisa e pedi um também, que chegou dez dias depois, antes do Natal. Passou o Ano Novo e fui ativar a tal da conta, já gostei logo de cara. Hoje, estou na Platinum e mareando no NuInvest. Até comprei um pedacinho de BDR. Podia ter comprado mais? Pena que não tinha grana!

8 curtidas

Eu estava convernsando com amigos em um grupo do whats e um deles comentou sobre o nubank e que o dinheiro rendia mais que a poupança, então, me interessei.
Estou aguardando que o nubank entre logo para o Samsung pay! Seria perfeito!

15 curtidas

Esse dia chegou e foi hoje! Viva!!! Que festa!!! :partying_face:

12 curtidas

Quando comecei a trabalhar em novembro de 2016 eu ouvia falar de um colega de trabalho meu sobre o cartão de credito que permitia que a pessoa ajustasse o limite automaticamente e totalmente feito online. Parecia na época tão imaginável. Hoje é uma facilidade e ferramenta muito útil para fazer o controle financeiro. Eu como uma pessoa de tecnologia quis muito entrar pra Nubank, logo fiquei tentando até conseguir entrar na Nubank que veio em 2019.

9 curtidas

Eu já mas pensaria em ter um cartão de crédito por causa da anuidade, a primeira vez que ouvi sobre o nubank foi um colega que comentou,que tinha um cartão de crédito que não tinha anuidade e que era muito bom e que as irmãs dele tinha, eu pensei “será que é confiável?” Veio logo isso no meu pensamento, mas ele falou com tanta confiança que fiquei interessado, fui fazer um teste pra vê se era bom mesmo.

Hoje estou muito satisfeito e agradeço o meu colega por ter me indicado, abrir a conta nubank e me liberou 400 de limite, fiquei muito feliz por que nunca que me imaginaria com um cartão de crédito, hoje estou com meu limite alto mas de 4 mil, e não tenho nada pra reclamar mas sim a agradecer.

Obrigado nubank!

7 curtidas

Eu já tinha ouvido falar a palavra Nubank por aí, mas ainda não tinha ido atrás. Eu tinha um certo medo com cartões de crédito, por conta das tarifas e também pela facilidade em usarmos um dinheiro que teoricamente não temos no momento, e teremos que pagar depois.

Foi quando em 2018, eu estava em um plantão no Hospital que eu trabalhava e falando exatamente sobre esse assunto, uma amiga minha me apresentou com mais clareza o Nubank, me mostrou a facilidade e praticidade em utilizá-lo e que também não havia taxa de anuidade.

Como eu estava precisando de um cartão de crédito para fazer uma viagem :luggage:, minha amiga fez o convite, logo fui aprovado e recebi o meu roxinho. E cá estou até hoje utilizando e aproveitando as vantagens do mesmo!

Pena que ainda não consegui o meu tão esperado Ultravioleta mas, sigo fiel ao roxinho e sempre falo dele quando tenho a oportunidade! :hugs::purple_heart:

7 curtidas