Aniversário Nu Community! 🥳

Olá @nuamigos, como vocês estão?
Espero que bem e se possível em casa.
Como não contamos com nenhuma comemoração de aniversário, nem pela criação do perfil aqui na comunidade, nem pela data de nascimento, vamos todos mandar as nossas datas aqui (as 2), e quando o dia chegar, parabenizaremos por Mensagem Privada, menos o @Mr.Xis, que vai ser por aqui mesmo!
Quem começou o assunto de aniversário aqui na comunidade mesmo foi o @anon20770914
Já ia esquecendo, a minha é dia 15 de fevereiro!
E aí, o que acham?

13 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Ma rapai, pq tu me deixou de fora do privado homi? :thinking:

3 curtidas

Não consigo mandar mensagem provada pra você @Mr.Xis! :rofl::rofl::rofl:
Seu perfil é oculto.

4 curtidas

Manda a sua aí, pra gente já ir cadastrando!

2 curtidas

Ah, mas tem um jeito de fazer isso…
:grin:

3 curtidas

:thinking:
Eu desconheço. :sob:
Conta pra gente @Mr.Xis

2 curtidas

E aí @Itamar, @Valquiria o que cês dizem?

3 curtidas

Sei dizer não sinhô.

:joy::joy::rofl::laughing::laughing::sweat_smile::joy:

6 curtidas

Eita :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Há um usuário que recentemente me enviou uma mensagem no PV, foi semana passada, mas como a última interação dele comigo não foi muito amistosa, não sei se devo marcar ele aqui…

2 curtidas

Marca, vamos ver no que dá! :joy::joy::joy:

2 curtidas

Opa! Que legal! Legal mesmo! O meu é dia 24/09. Ótima ideia, @Alexandre_Niess :peace_symbol::purple_heart:

1 curtida

Marco nada, depois dessa treta ele até parou de interagir na comunidade, vai que eu marque e acenda o estopim?

:rofl:

4 curtidas

Eu fiquei sem likes @anon20770914, mas tá curtindo mentalmente!

3 curtidas

Olá pessoal, saúde e paz :pray:t3:

Eu entrei na NuCommunity em 10/12/2019, mas, gostaria de saber qual foi a data de criação da comunidade, aonde vemos isso :interrobang: Alguém sabe :interrobang:

1 curtida

Ela foi criada em Abril do ano passado, se não me engano dia 08

3 curtidas

Eu não sei de nada :no_mouth::no_mouth::no_mouth::no_mouth::no_mouth::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Entra no seu perfil, clique em Mensagens e depois em Nova Mensagem, lá você coloca o usuário e a mensagem, acho que é assim, nunca testei kk.

4 curtidas

Dia 08/04/2019 né isso @Valquiria :interrobang: Então, amanhã fazem 1 ano e 2 meses :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: vc sabe dizer se tem algum lugar onde possamos ver essa data de criação :interrobang:

1 curtida