Feliz 2020 para todos nós “NuCommunity”… Mas principalmente para aqueles que além da expectativa de um ano excelente, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Já começam com o pé direito recebendo Aumento do Limite de Crédito
Feliz 2020, que notícia boa!
Ctz melhor novidade do dia até o momento @Junio_Oliveira, espero logo receber mais emails e notificações como essa de hj @Nubank
parabéns
Obg @Elaine_Martins_de_So, logo logo vai ser vc também
Parabéns! Já começou o ano com o pé direito. .já estou ansiosa pra receber o meu.
Obg @Paula_Soares3 e sem duvidas vc não vai se arrepender de forma alguma, pq além de tdas as funções e vantagens, qualquer problema que possa vir a acontecer, vc vai ser muito bem atendida pelo @Nubank
Parabéns @UALISSON!! É uma ótima forma de começar o ano não é mesmo?!
Aproveite bem e desfrute com sabedoria seu novo limite!!
Vlw @alancassiano, ctz é uma ótima forma de começar o ano, que logo venham mais hehe
Sim aproveitar ao máximo, mas sempre sabendo do meu próprio limite
A nubank sempre libera limite quando menos esperamos, adoro surpresas assim.
Nubank também aumentou meu limite, estou feliz .Tenho agradecer Nubank por me livrar do banco tradicional, da fila , das taxas e do gerente
Exatamente @Pedro_Arthur_Holanda, a melhor forma de receber algo é quando é realmente de surpresa
Pois é, e a nubank faz isso como ninguém.
Parabéns @UALISSON o Nubank começou a surpreender cedo neste novo ano.
Bom uso de seu cartão e sucesso em 2.020!!!
Espero que comigo aconteça frequentemente @Nubank hehe
kkkkkkkkkkkkk tbm quero.
Obg @mcantero, pois é eu não esperava nem um pouco por essa surpresa, e que isso possa virar rotina
Vou continuar usando cada vez mais, e sucesso para vc também neste 2020 roxo de futuras novidades e vantangens
Obrigado irmão. Tmj
Que bom que também ganhou aumento do limite de credito @Biasofia, e concordo com vc, @Nubank nos livrou da maioria das coisas ruins se não de todas dos bancos tradicionais. E como ninguém vc já pode imaginar o quanto fiquei feliz por isso
Tmj irmão até os proximos aumentos de limites do @Nubank