Ano Novo Limite Novo

Feliz 2020 para todos nós “NuCommunity”… Mas principalmente para aqueles que além da expectativa de um ano excelente, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Já começam com o pé direito recebendo Aumento do Limite de Crédito :heart_eyes: :heart: :money_mouth_face:

41 curtidas

Feliz 2020, que notícia boa!

8 curtidas

Ctz melhor novidade do dia até o momento @Junio_Oliveira, espero logo receber mais emails e notificações como essa de hj @Nubank :grin: :purple_heart:

9 curtidas

parabéns

6 curtidas

Obg @Elaine_Martins_de_So, logo logo vai ser vc também :grin::heart_eyes:

8 curtidas

Parabéns! Já começou o ano com o pé direito. .já estou ansiosa pra receber o meu.

8 curtidas

Obg @Paula_Soares3 :blush: e sem duvidas vc não vai se arrepender de forma alguma, pq além de tdas as funções e vantagens, qualquer problema que possa vir a acontecer, vc vai ser muito bem atendida pelo @Nubank :purple_heart:

4 curtidas

Parabéns @UALISSON!! É uma ótima forma de começar o ano não é mesmo?!
Aproveite bem e desfrute com sabedoria seu novo limite!!

6 curtidas

Vlw @alancassiano, ctz é uma ótima forma de começar o ano, que logo venham mais hehe :grin:
Sim aproveitar ao máximo, mas sempre sabendo do meu próprio limite :blush:

3 curtidas

A nubank sempre libera limite quando menos esperamos, adoro surpresas assim.

6 curtidas

Nubank também aumentou meu limite, estou feliz .Tenho agradecer Nubank por me livrar do banco tradicional, da fila , das taxas e do gerente

5 curtidas

Exatamente @Pedro_Arthur_Holanda, a melhor forma de receber algo é quando é realmente de surpresa :grin:

2 curtidas

Pois é, e a nubank faz isso como ninguém.

2 curtidas

Parabéns @UALISSON o Nubank começou a surpreender cedo neste novo ano.
Bom uso de seu cartão e sucesso em 2.020!!! :clinking_glasses::clap::clinking_glasses::clap::clinking_glasses::clap:

3 curtidas

Espero que comigo aconteça frequentemente @Nubank hehe :grin: :purple_heart:

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkk tbm quero.

4 curtidas

Obg @mcantero, pois é eu não esperava nem um pouco por essa surpresa, e que isso possa virar rotina :grin:
Vou continuar usando cada vez mais, e sucesso para vc também neste 2020 roxo :purple_heart: de futuras novidades e vantangens

3 curtidas

Obrigado irmão. Tmj :grinning:

3 curtidas

Que bom que também ganhou aumento do limite de credito @Biasofia, e concordo com vc, @Nubank nos livrou da maioria das coisas ruins se não de todas dos bancos tradicionais. E como ninguém vc já pode imaginar o quanto fiquei feliz por isso :heart_eyes:

1 curtida

Tmj irmão até os proximos aumentos de limites do @Nubank :grin: :purple_heart: :money_mouth_face:

2 curtidas