Ano Novo: Resoluções, Tradições e Vibrações Positivas! 🎉

O ano novo está chegando, e bora começar 2024 cheios de energia positiva e interação! Vamos compartilhar nossos desejos, metas e tradições para tornar esse ano incrível. :rocket:

1. Compartilhe uma Resolução: Qual é a sua principal resolução para o ano novo? Pode ser algo grande ou pequeno. Vamos inspirar uns aos outros!

2. Tradições de Ano Novo: Conte-nos sobre uma tradição especial que você e/ou sua família têm para celebrar a virada do ano. Fotos são bem-vindas!

3. Palavra do Ano: Escolha uma palavra que represente suas aspirações para 2024. Por exemplo, “Crescimento”, “Amor” ou “Aventura”. Qual é a sua?

Que este novo ano traga muitas realizações e momentos felizes para todos nós! :confetti_ball::fireworks:

Vamos celebrar juntos!

22 curtidas

1. Compartilhe uma Resolução:
Ser mais organizado financeiramente!

2. Tradições de Ano Novo:
Não comemos nada que cisca pra trás

3. Palavra do Ano:
Disciplina

12 curtidas

Ótimo tópico, meu amigo! Vamos lá:

1. Compartilhe uma Resolução:
Melhorar o hábito de realizar atividades físicas regulamente.

2. Tradições de Ano Novo:
Comemos lentilha e guardamos uma na carteira para atrair riqueza.

3. Palavra do Ano:
Determinação e coragem (para enfrentar todos os desafios que virão)

13 curtidas

1. Compartilhe uma Resolução:
Curtir mais a família

2. Tradições de Ano Novo:
Acho que a tradição aqui é não ter uma tradição

3. Palavra do Ano:
Curtir

13 curtidas

Feliz 2024 pra Todos.
2024 quer trocar de carro…

7 curtidas

Redefinição de propósitos e metas.

Nenhuma :eyes:

Foco

7 curtidas

1. Compartilhe uma Resolução:
Aproveitar a promoção do trabalho encarando como um novo desafio fora de minha zona de conforto.

2. Tradições de Ano Novo
Eu não tenho mas minha esposa faz todas as tradições de sorte de ano possíveis, inclusive a de ganhar dinheiro, durante anos isso nunca deu certo, agora que cuido de todo o orçamento da família a pouco mais de um ano evoluimos bastante financeiramente porém, ela insiste em dizer que é por causa destas mandingas.

3. Palavra do Ano
Só vem

Obrigado, feliz 2024 comunidade!!! :partying_face:

6 curtidas