Anos com o Nubank! Só 50 de crédito?

Tenho Anos com o Nubank! E até hoje meu limite é só de 50 reais? Enviei contra cheque, pago contas pelo Nubank, recebo meu salário pelo Nubank, só uso o Nubank! Nunca aumenta meu limite. Usei todas as técnica já, e nada. Mas alguém especificamente com esse mesmo problema?

1 curtida

Atualmente, tenho um limite de crédito que é legal para a minha realidade financeira, ainda que eu costume usar o débito (é melhor confiar no que já tenho do que crer no que eu possa vir a ter). Nem sempre tive limite alto, e o que tenho hoje, foi conquistado ao longos de vários anos como cliente. Acredito que esse lance de “limitaço” é muito relativo (pra não dizer ilusório), ainda que haja pessoas que, realmente, façam um bom uso do seu! Tô na torcida pelo seu aumento de limite, @DanyloSoares! A minha dica é ter paciência. :crossed_fingers:t2:

Já leu esse artigo? :point_down:t2:

4 curtidas

Realmente o aumento de limite pode demorar um pouco, mas você concentrando seus gastos, fazendo pagamento, usando, e gerando movimentações na sua conta seja em débito ou crédito… Em algum momento o Nubank poderá conceder pra você algum aumento.

Não sei se você sabe, mas o Nubank está concedendo em até 12 meses aumento de limites pra vários clientes, quem sabe você pode ser um dos felizardos nestes próximos meses, o começo foi desde agosto 2021! Mantenha o app atualizado pras notificações chegarem e fica de olho no email também! :crossed_fingers:t4::eyes::purple_heart:

3 curtidas

Show amigo! Era isso que queria também! Um limite pelo menos compatível com minha renda! Porque em uma necessidade, eu olho meu cartão e só 50 reais de crédito… mas obrigado.

Fico na expectativa de aumentarem o meu! Obrigado também pelo Feedback amigo! :pray:t2:

1 curtida

Muita coisa é analisada quando você solicita um limite de crédito. Você costuma ter muitos cartões? Se sim, os que você tem estão com limites altos?

Muito crédito na praça pode dificultar você conseguir mais aumentos de limite!

1 curtida

Atualmente só uso o Nubank, amigo. A mais de um ano :frowning:. Mas mesmo assim obrigado pelo Feedback.

Ilusório é esse seu comentário totalmente sem noção, no qual você quer comparar sua experiência positiva na instituição com outras milhões de pessoas! na boa se não for pra ajudar, não perde tempo escrevendo coisas desse tipo!

Se eu pudesse (e o sistema permitisse), te passava meu limite e ficava usando só o débito tranquilamente. Porém, temos CPF e hábitos financeiros distintos. Aí não dá né?! :wink:

3 curtidas