Chegou o fim de ano! Época boa para se reunir com a família, amigos e quase pirar com medo de ter esquecido alguma coisa, todo ano é assim.
Entro no shopping com o pensamento firme em comprar um presente pra namorada e outro pra minha mãe, mas no caminho até a loja eu lembro que um amigo meu foi muito importante pra mim durante o ano, então ele merece presente, certo? Não, porque eu lembro que ele me deve dinheiro. Passando por uma loja de bagagens eu lembro que ainda não fiz minhas malas para viajar, e aí eu me lembro que eu me esqueci de comprar as passagens, então tudo bem não lembrar das malas. O cheiro da praça de alimentação me faz lembrar que eu ainda preciso ir ao mercado pra fazer a ceia, ou será que pega mal eu chegar com uma pizza na festa de família?
Todo ano é assim… Mas agora é um pouquinho diferente, porque estou participando da promoção “N Chances de Ganhar”! Com o Nubank toda correria vai valer a pena, porque a cada 100 reais acumulados em compras no cartão de crédito do Nubank, eu ganho um bilhete da sorte para concorrer aos prêmios! Agora dá até vontade de dar um presente bom no amigo secreto da empresa, né? Não? Eu sei, eu te entendo… Mas pensa no prêmio!
Para participar é só se cadastrar no app do Nubank e acompanhar os bilhetes acumulados por lá. Corre lá, enquanto eu tento lembrar se eu estou esquecendo de alguma coisa.
Agora eu quero saber, quem aqui da @NuCo já tá participando?