Ansiedade de Fim de Ano

Chegou o fim de ano! Época boa para se reunir com a família, amigos e quase pirar com medo de ter esquecido alguma coisa, todo ano é assim.

Entro no shopping com o pensamento firme em comprar um presente pra namorada e outro pra minha mãe, mas no caminho até a loja eu lembro que um amigo meu foi muito importante pra mim durante o ano, então ele merece presente, certo? Não, porque eu lembro que ele me deve dinheiro. Passando por uma loja de bagagens eu lembro que ainda não fiz minhas malas para viajar, e aí eu me lembro que eu me esqueci de comprar as passagens, então tudo bem não lembrar das malas. O cheiro da praça de alimentação me faz lembrar que eu ainda preciso ir ao mercado pra fazer a ceia, ou será que pega mal eu chegar com uma pizza na festa de família?

Todo ano é assim… Mas agora é um pouquinho diferente, porque estou participando da promoção “N Chances de Ganhar”! Com o Nubank toda correria vai valer a pena, porque a cada 100 reais acumulados em compras no cartão de crédito do Nubank, eu ganho um bilhete da sorte para concorrer aos prêmios! Agora dá até vontade de dar um presente bom no amigo secreto da empresa, né? Não? Eu sei, eu te entendo… Mas pensa no prêmio!

Para participar é só se cadastrar no app do Nubank e acompanhar os bilhetes acumulados por lá. Corre lá, enquanto eu tento lembrar se eu estou esquecendo de alguma coisa.

Agora eu quero saber, quem aqui da @NuCommunity já tá participando?

48 curtidas

Opa, já estou participando e já acumulei vários bilhetes! :stuck_out_tongue_winking_eye:

26 curtidas

O meu mais novo “vício” é acordar com a notificação dos bilhetes processados, tô adorando participar! :purple_heart:

26 curtidas

Já estou com bilhetes acumulados e pronto para a próxima rodada de compras e garantir mais alguns. Agora é contar com a sorte de ser o ganhador em algum dos sorteios!

26 curtidas

Mas é claro que sim, onde tem sorteio tem que tentar sorte!

29 curtidas

:shopping: Sacolas de presentes numa mão e :tickets: bilhetes da “N Chances de Ganhar” na outra.

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

26 curtidas

:point_up: participando e torcendo pra ganhar! :crossed_fingers:

26 curtidas

Check! :muscle:

25 curtidas

Participando e com os dedos cruzados pra sair um número meu hehehhe

21 curtidas

Boa sorte :four_leaf_clover: amigo! :pray:t3::slightly_smiling_face:

23 curtidas

Opa, estou participando e sigo acumulando bilhetes! :pray:t3::slightly_smiling_face::four_leaf_clover:

23 curtidas

Participando e na expectativa
9ed414fed06e70d5e99bc947cd7e8c5d9e1f22fa_hq

21 curtidas

Boa sorte pra vc também, e para todos!

21 curtidas

Opa :raising_hand_man:, com poucos bilhetes ainda…Início do mês é mais brabo. :rocket:

17 curtidas

Estou colada!!! :crossed_fingers::grin:

16 curtidas

Boa sorte para todos!
Estou participando e ganhando meus bilhetes, vai que minha hora chega.:grinning:

16 curtidas

Já estou com a sacola cheia de bilhetes e esperança de ganhar :four_leaf_clover:, q Deus abençoe a nós todos e que se nós não ganharmos, q ganhe alguém q necessite mais q nós :pray:t3:

15 curtidas

Assim seja :pray:t3::four_leaf_clover::slightly_smiling_face:

19 curtidas

Opa, presente!
:raising_hand_man:t2:

11 curtidas

Opa participando e com vários cupons já
Agora é ficar na torcida

13 curtidas