Ansiedade roxinha

Este tópico e só para ver como são nossos nervos, pois a coisa mais irritante ( no bom sentido) que nosso querido @Nubank faz é dizer: " ei vamos lançar uma nova função aguarde"…
Irritante pois como sempre queremos as coisas para ontem, eu mesmo baixo o beta do app.
Queria que dividissem suas ansiedade.
A minha é que o @Nubank continue melhorando sempre e nos deixando cada vez mais ansiosos por novidades…

9 curtidas

kk imagino também gosto de saber logo do que rolando e usar o quanto antes mais… tenho que ser uma pessoa paciente kk tenso rs :sweat_smile:

2 curtidas

Acho que o @Nubank nasceu para criar ansiedade em nós.kkk

2 curtidas

Enquanto isso, sugiro fazer meditação para tirar essa ansiedade.:face_with_hand_over_mouth::smiley::smiley:

1 curtida

Depois que conheci o Nubank, vivo tomando remédio controlado kkkkkk

1 curtida

Concordo contigo cara, comecei a :man_in_lotus_position: meditar e tudo melhorou
Até a ansiedade.

2 curtidas

Já recebi a pouco tempo a função Empréstimos, mas quero tb a de guardar dinheiro. Ansiedade por melhorias como mais pontos pro nosso time.

As implementações do Nubank demoram mais que a de qualquer outro banco, até parece que eles estão fazendo o app do zero, nossa!

O negócio é treinar respiração e sempre contar até 10 :smile:

1 curtida

Não acho o mesmo. Todo mês o Nubank melhora alguma coisa. Outros bancos, não todo mês.

1 curtida

Discordo, o Nubank pode até lançar atualização frequentemente, mas nenhuma com implementação. Lembrando que estamos falando de implementação

O Inter por exemplo, quando dá alguma notícia do que vai haver em termos de mudança (implementação) na conta, logo logo acontece uma atualização que vem a mudança, o Nubank anuncia e passa meses sem implementar o que noticiou.

1 curtida

Na real eu até prefiro eles irem liberando aos poucos do que soltar algo que não foi testado direito dando problemas e sobrecarregando o serviço de atendimento deles. Da ansiedade. Muita. Mas se tratando do meu dimdim prefiro a segurança de ter algo confiável.

Sério isso . Por qual questão. Segurança ou investimentos no app

Não entendi. Você está me perguntando algo??

Sim o pq do nubank começar um app do zero.

@gpaulinno vamos fazer desconto do Rewards para o Gardenal de cada dia !

1 curtida

Mas eu não falei isso kkkkk.

1 curtida

Tem que ser @FelipeMoraes :joy::joy:

1 curtida

Se perdemos na conversa kkk
Mais o Gardenal tá em dia hehehehe

2 curtidas

Mais da pra dar um desconto