Ansiedade roxinha

Olá tudo bem. Eatou ansioso por esta função. Poderia me dizer a taxa de juros?

@Ohmoises acabei de ver. Você está a 15 dias aqui. O meu está a 14. Deve ser esse o Título do NuLover. :purple_heart:

Eu não estou há esse tempo ainda, mas vou dar uma olhada agora. Vou ler sobre essa conquista.

O legal que libera algumas funções

Deve ser isso então, o legal que da pra moderar tópicos agora

1 curtida

Libera convites. Olhei lá mas tem dizendo algumas semanas, eles não citam quantas semanas.

Alguém segura a @Ohmoises agora ! :purple_heart:

1 curtida

Torcendo pro @FelipeMoraes
E o @gpaulinno tbm receberem :purple_heart:

1 curtida

Então manda ver man. O que tem pra ser moderado aqui, tem qu ser uns 500 moderadores kkkkkk.

Obrigado @Ohmoises :purple_heart: o meu está em 14 se for isso amanhã eu pego. :grinning:

Conta pra gente quando vocês forem Nulover mano.

1 curtida

Pelo que vi você tem criar um tópico para moderar antes

Não entendi, vc vai moderar seu próprio tópico?

peço desculpas pelo abando, mas estou aqui novamente…:grinning:

Pelo que vi no tópico houve uma pequena questão de interpretação. Que foi resolvida.
@gpaulinno criei o tópico para falar das funções que o nubank diz que vai lançar e demora para implementar causando em nós certa ansiedade, obrigado pelos comentários.
Agradeço a todos que cementaram, creio que o dialogo é a melhor maneira de resolver e crescer intelectualmente.

2 curtidas

Tranquilo @anon74727015, estamos sempre por aqui, sempre com um debate aberto a todas as opiniões.

real :grinning:

O que me deixa mais pensativo é o fato de os concorrentes terem taaantas coisas e o Nubank ainda estar se limitando ao mínimo possível…

Poxa, ta na hora de virar banco logo e colocar pra quebrar. Conta de pagamento não ta servindo mais. Só dar uma olhada nos demais bancos digitais e notar que o Nu ficou pra trás

Tem a ideia também de que essas limitações se devem a oferecer serviços 100% eficazes sempre passando por fases de testes antes das liberações. Ou se mesmo serviços que ficaram nos testes por não atenderem os clientes. De pouco em pouco o Nubank vai se tornando um banco, mas esse pouco em pouco nesse caso é ótimo.

Para o que tinhamos e o que temos hoje a evolução é considerável e o serviço excelente.