Ansiedade

Tô numa ansiedade, meu cartão vai chegar hahaha! Quem aí tá na espera?

6 curtidas

Seja bem-vindo @Giordanno!

Eu já tenho o meu cartão há algum tempo, mas sei como é essa ansiedade :joy:
O bom é que conseguimos acompanhar todos os passos até o cartão chegar até a gente direto pelo app :smiley:

4 curtidas

@Giordanno entendo essa ansiedade. O novo modelo do cartão é lindo.

2 curtidas

Seja Bem Vindo @Giordanno ! Já passei por isso ! E uma ansiedade tremenda …

Resumo

para esfregar na cara da sociedade o roxinho mais cobiçado do Brasil

… para receber o cartão. :purple_heart:

3 curtidas

Boaaaa Melhor coisa é receber o Roxinho da Felicidade :slight_smile: :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

A ansiedade é grande mesmo @Giordanno, já passei por isso. Aproveitando… Seja bem vindo à comunidade.

1 curtida

Haha, o meu chega semana que vem @Giordanno, estou ansioso também, só nos resta aguardar :rofl:

2 curtidas

Bem-vindo @Giordanno. Essa é a pior parte, esperar. A melhor é quando chega :rofl::purple_heart:

1 curtida

Tô na mesma situação, aguardando o meu. :tired_face:

1 curtida

Fiquei do mesmo jeito quando tava esperando o meu haha

O meu já chegou, mas eu sei bem como é essa ansiedade :wink:

É tão bom você verificar o código de rastreio dia após dia hahahahaha, quando chegar o seu cartão faça bom uso e aproveite os benefícios dele!

1 curtida

@Giordanno estou na mesma espectativa, sonhando com o roxinho da alegria !

eu também estou na espera do meu roxinho! :purple_heart:

1 curtida

@Jhonsonso veio com a capinha?

1 curtida

é a partir de quantos dias que o código fica disponível para eu fazer o acompanhamento, você sabe? e onde eu verifico? :thinking:

1 curtida

Olha geralmente o código de rastreio é disponibilizado logo após a postagem nos Correios ou a transportadora que o Nubank utilizou para realizar o transporte, para acompanhar basta você abrir o aplicativo, ali vai ter uma aba para acompanhar o envio do cartão ou através do código de rastreio que é enviado no email cadastrado