Ansiosa para chegar meu cartão novo!

Acabei de colocar meu nome na lista de espera do novo roxinho (Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro), que terá a função de débito também. Confesso que estou ansiosa, visto que além do design novo, estará disponível a função de débito e o leitor por aproximação!!!
Mais alguém também está assim?

4 curtidas

Essa função é muito legal, boa sorte, vais gostar muito!

1 curtida

se vc usa o rewards do nubank, aconselho a nem usar o cartão de débito, pq os pontos não contam quando se passa o cartão no débito

Eu tenho o rewards e o débito e nunca usei o débito por isso

2 curtidas

@Anabm legal. Faça bom proveito do débito. Parabéns

2 curtidas

Não uso o rewards, não gasto tanto com o cartão. E no momento não tô com renda suficiente pra investir no plano, quem sabe mais pra frente.

O meu chegou semana passada, mais de 10 dias adiantado (A previsão era de entrega para o dia 30):hugs::heart_eyes::clap::clap: Agora tá completinho pra mim, nem ando mais com os outros na bolsa.

1 curtida

O meu chegou semana passada, só não usei ainda por motivos de reorganização de gastos. Mas só por isso mesmo hahaha

1 curtida

mas poxaaa, o nubank podia beneficiar quem ta no debito tbm :c

1 curtida

eu nem vejo mto sentido pra usar débito
se vc sabe que tem o dinheiro pra pagar no débito, pq não passa no crédito ?

Meu primeiro está quase chegando, tomara que ele já venha com a função débito

1 curtida

A gente evita muita coisa. Alguma provável dívida desnecessária, algum parcelamento de emergência. Quando temos o dinheiro disponível, é muito melhor usar ele do que ficar postergando e arriscando nossa vida financeira. Débito é um conforto para todo mundo, inclusive para quem recebe.

1 curtida

eu prefiro o debito para o ‘meu controle finançeiro’ e uso o credito apenas para coisas emergenciais mesmo

@Anabm disse tudo!!

1 curtida