Ansiosa

Oie gente tô adorando a comunidade, Tô na espera do meu roxinho… Mas já uso o virtual e tô amando
#SOUNU

15 curtidas

Seja bem vinda @Vanessa_Alves1 o pessoal da comunidade é bacana! Quando seu cartão chegar verá o quão bonito ele é! :grinning::grin: Não preciso falar das funcionalidades da sua Nu conta! Bem vinda ao clube dos apaixonados pelo roxinho…

5 curtidas

Seja bem vinda. Realmente, quando somos novatas a chegada do cartão roxinho nos deixa assim : ansiosa. E no tocante à comunidade ela é muito interessante, cada dia que passa é um novo aprendizado. Basta se permitir. # somostodosnu​:purple_heart::purple_heart:
A concorrência tenta imitar, contudo sem chance e sem talento.hahaahah

7 curtidas

Também estou amando a comunidade e aguardando o precioso roxinho!!

4 curtidas

Bem vinda @Vanessa_Alves1 que bom que está gostando!! Te sugiro que leia esse tópico mto útil sobre o cartão virtual e alguns cuidados que devemos ter :purple_heart: MUITO CUIDADO com o cartão virtual

4 curtidas

Um dos melhores tópicos da Comunidade! Leitura obrigatória!

Obrigado pela dica!

5 curtidas

@endydealmeida esse tópico é um hino :top: leitura obrigatória mesmo!!

9 curtidas

Seja bem vinda !!!

2 curtidas

Seja bem-vinda, Vanessa! :purple_heart:

Você vai amar o seu roxinho e a Nucommunity, pois aqui sempre tiramos dicas, dúvidas, informações e muito mais!

1 curtida

Ficamos ansiosos pra que chegue logo o roxinho hahahaha eu te entendo perfeitamente @Vanessa_Alves1. Seja bem vinda a comunidade

Parabéns e bem vinda!!! :blush::purple_heart: