Ansioso para testar a função empréstimo

Hoje meu amigo teve o empréstimo liberado (eu que fiz a indicação para o Nu), minha tia que eu indiquei tbm tem a função liberada e está usando.
E eu estou precisando fazer um empréstimo, não para pagar dividas mas sim para fazer uma compra que terei condições de pagar.
Não vejo a hora de ter o empréstimo disponível em meu aplicativo.

7 curtidas

Infelizmente a função empréstimo ainda esta em fase teste, @Bozza. Eu também já gostaria de testar, mas enquanto não dá, a gente espera! E que sorte a deles, indicados por você e já estão aproveitando da novo função, adoro! :heart_eyes: :purple_heart:

giphy (9)

8 curtidas

Tambem queria testar esse emprestimo :sweat_smile: mas é uma realidade bem diferente

3 curtidas

Esperando Ansiosamente rsrs :heart:

3 curtidas

Hoje foi liberada para mim a função empréstimo no app :upside_down_face: adoro Nubank :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Aí sim @Darien, parabéns! :heart_eyes::v:

4 curtidas

Obrigado @bunogui :purple_heart: :+1:

1 curtida

Ansioso esperando para ser liberado essa função.

1 curtida

Foi liberado para mim a função empréstimo no app :star_struck:

1 curtida

Parabéns @Dimitri_Iuri_Pickler, aproveita com sabedoria. E seja muito bem-vindo a nossa comunidade! :heart_eyes::purple_heart::v:

4 curtidas

Parabéns.
Eu estou esperando a minha vez chegar
Seja bem vindo !

Seja bem-vindo @Dimitri_luri_Pickler :blush::blush: meus parabéns :blush::+1:t2::+1:t2::confetti_ball:

tb quero testar a função empréstimo :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Não vejo a hr dessa função ficar disponível para fazer algumas simulações…

16 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkk somos 2,

2 curtidas

Estou ansiosa pra testar essa função

1 curtida

Também estou ansioso

Também estou aguardando

1 curtida

Bem ansiosa para essa função ser liberada em breve :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

@Naty está sabendo de algo? Se sera breve a liberação?

1 curtida