Antecipação da fatura

Boa tarde!

Minha fatura de fevereiro está zerado e ela fecha amanhã, porém como já tinha o valor da de março tentei fazer a antecipação, porém pelo que vi, não foi abatido na de março. Parece que virou um saldo de débito do cartão, mas eu não quero um saldo e sim que abata no valor.

Como faço para abater ou recuperar o valor ?

4 curtidas

Olá @Beth_Ferreira. Pelo que entendi vc pagou com antecipação uma fatura zerada, sem adiantar a parcela, é isso?
Porque quando vc quer antecipar vc precisa ir na compra e antecipar parcela e vc ganha até um desconto, mas se já fez o pagamento agora vc pode antecipar a parcela pra ela ser paga. :blush:

14 curtidas

Bom dia Beth, tudo bem?

Então, para você conseguir pagar a fatura de março, você precisa esperar fechar a fatura de fevereiro e pagá-la (Posso estar enganado nessa parte, caso estiver, me corrijam). Após isso, você vai conseguir antecipar.

6 curtidas

Não tem como pagar faturas futuras, é necessário esperar suas respectivas datas de fechamento. Uma alternativa seria adiantar o pagamento de parcelas das “compras” individualmente.

Enriqueças seu conhecimentos sobre o tema, lendo os artigos abaixo:

Data de vencimento e data de fechamento da fatura: o que são? (nubank.com.br)
Como pagar a fatura do cartão Nubank antecipadamente?
Se eu pagar à vista, tem desconto? No Nubank, sim! - Fala, Nubank
É vantagem antecipar parcelas no cartão Nubank? - Fala, Nubank

:relieved:

9 curtidas

Resposta rápida: Aguarde o Fechamento da Fatura.

8 curtidas

Seja bem-vinda @Beth_Ferreira a comunidade!!

Pelo que entendi, você não antecipou nenhuma compra, mas sim fez o pagamento do valor referente a fatura de março, correto?

Se foi isso, não se preocupe. Quando sua fatura de fevereiro fechar ela fechará com um saldo positivo e esse saldo positivo será um crédito na fatura de março. Ou seja, você verá esse desconto direto na fatura de março!

6 curtidas

Como já falaram aí,o que dá de fazer no seu caso ,seria antecipar alguma compra parcelada pra fatura atual, daí abateria na fatura ,mas pagar creio que não tem como, pois a fatura está em aberta . basicamente é isso

4 curtidas