Antecipação de 12 parcelas

Recentemente antecipei uma compra de 12 parcelas para poder pagar na fatura atual, porém até o momento não deu baixa e as faturas seguintes ainda constam o valor. Nas vezes anteriores que realizei a antecipação o valor caiu no mesmo momento, gostaria de saber o que pode ser

Pode ser apenas uma instabilidade

5 curtidas

Oi @Carla_Silva20 , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Isso ocorreu uma vez comigo, e na ocasião creio que tenha mesmo sido uma instabilidade, como bem mencionado pelo Edvan_Cds , que gerou atrasos na atualização das informações para o APP. :face_with_monocle:

De todo modo, caso siga demorando para normalizar no seu, sugiro entrar em contato com as equipes de atendimento da Nu pelo chat para esclarecer e solucionar. :thinking:

Clique aqui para abrir o chat no APP.

Desejo que tudo logo se normalize para ti… :slightly_smiling_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

8 curtidas

Oi @Carla_Silva20, normalmente essas inconsistência se resolvem rápido, pelo próprio sistema.

Conta pra gente se já se resolveu?!

6 curtidas