Recentemente antecipei uma compra de 12 parcelas para poder pagar na fatura atual, porém até o momento não deu baixa e as faturas seguintes ainda constam o valor. Nas vezes anteriores que realizei a antecipação o valor caiu no mesmo momento, gostaria de saber o que pode ser
Pode ser apenas uma instabilidade
5 curtidas
Oi @Carla_Silva20 , desejo que você esteja bem.
Isso ocorreu uma vez comigo, e na ocasião creio que tenha mesmo sido uma instabilidade, como bem mencionado pelo Edvan_Cds , que gerou atrasos na atualização das informações para o APP.
De todo modo, caso siga demorando para normalizar no seu, sugiro entrar em contato com as equipes de atendimento da Nu pelo chat para esclarecer e solucionar.
Clique aqui para abrir o chat no APP.
Desejo que tudo logo se normalize para ti…
Tudo de bom a todos nós…
8 curtidas
Oi @Carla_Silva20, normalmente essas inconsistência se resolvem rápido, pelo próprio sistema.
Conta pra gente se já se resolveu?!
6 curtidas