Acredito que muitos antecipem as faturas (ou seja, paguem as faturas antes do fechamento), com a crença de que isso ajude a aumentar o limite. Imagino também que, quando as faturas fechem, elas estejam zeradas ou com valores muito pequenos.
No Cadastro Positivo, há uma lista das faturas pagas e seus devidos valores. Para quem antecipa fatura, qual é o valor que aparece nesse Cadastro? O valor é zero?
Olá @lucasresck, tudo bem? Fui lá no cadastro positivo checar e aparecem todos os pagamentos de fatura feitos no mês. Por exemplo: minha fatura vence todo dia 20, mas antecipei o pagamento dela no dia 18, aparece o valor total ali certinho.
a minha que paguei antecipado esse mês nem aparece lá ainda, fecha dia 5 e paguei antes do fechamento sem contar que o serasa já diminuiu meu score duas vezes esse mês sem eu pedir crédito ou atrasar conta alguma.
sim, mas imagina o seguinte no sistema consta de janeiro a março de 2019 pagas ai abril em aberto e todas as demais constando pagas ai é sacanagem… se fosse as duas últimas até entenderia.
Pelo que acompanho todos os valores que pago cai no cadastro positivo seja antes ou depois do fechamento do cadastro positivo, so que as vezes tem um prazo pra a instituição enviar os dados nao sei como funciona entao recomendo ir monitorando que aparecera