Antecipação de fatura e Cadastro Positivo

Oi, galera!

Acredito que muitos antecipem as faturas (ou seja, paguem as faturas antes do fechamento), com a crença de que isso ajude a aumentar o limite. Imagino também que, quando as faturas fechem, elas estejam zeradas ou com valores muito pequenos.

No Cadastro Positivo, há uma lista das faturas pagas e seus devidos valores. Para quem antecipa fatura, qual é o valor que aparece nesse Cadastro? O valor é zero?

6 curtidas

Olá @lucasresck, tudo bem? Fui lá no cadastro positivo checar e aparecem todos os pagamentos de fatura feitos no mês. Por exemplo: minha fatura vence todo dia 20, mas antecipei o pagamento dela no dia 18, aparece o valor total ali certinho. :point_down:

10 curtidas

Antecipei o pagamento da minha fatura (antes de fechar) uns meses atrás e no meu cadastro ela apareceu zerada.

4 curtidas

Oi, @Julian_Lopes!

Obrigado pela resposta. No caso, minha dúvida é com relação a pagar antes do fechamento, que no seu caso seria provavelmente no dia 13.

4 curtidas

As minhas pagas antes do fechamento, aparecem zeradas(como no App Nubank), mas também aparece o valor e data da antecipação do pagamento.:+1:

8 curtidas

Obrigado, @RFranco, era o que eu imaginava.

2 curtidas

@Mr.Xis, realmente! Obrigado :sweat_smile:

2 curtidas

Ta de boa @lucasresck, tamos aqui pra isso mesmo! :+1:

4 curtidas

a minha que paguei antecipado esse mês nem aparece lá ainda, fecha dia 5 e paguei antes do fechamento sem contar que o serasa já diminuiu meu score duas vezes esse mês sem eu pedir crédito ou atrasar conta alguma.

2 curtidas

Armaria
:scream:

2 curtidas

percebi que o sistema de score do serasa é super bugado.

1 curtida

Rapaz eu nunca vi Bug por la, más meu Serasa Score baixou mais de 200 pontos depois que renegociei meu empréstimo e parcelei minha fatura.

2 curtidas

Eu não costumo antecipar as faturas não. Prefiro deixar o dinheiro rendendo (bem pouco) na conta e pago após o fechamento.

Tenho minhas dúvidas se isso realmente influencia no aumento de limite e score, já que que meu limite hoje me atende e meu score é quase 1000 :thinking:

2 curtidas

então já tive fatura paga de meses atrás constando em aberto no cadastro positivo por e e exemplo.

eu geralmente faço isso quando adianto é tipo um dia antes do fechamento apenas.

1 curtida

Acho que depende do tempo que o bancos atualizam as informações lá.

sim, mas imagina o seguinte no sistema consta de janeiro a março de 2019 pagas ai abril em aberto e todas as demais constando pagas ai é sacanagem… se fosse as duas últimas até entenderia.

1 curtida

Já que você vai pagar somente um dia antes, não compensa esperar o fechamento?

Pois eu acho que dá no mesmo.

não quando eu preciso usar o cartão e geralmente um dia antes pelo menos pra mim não da tempo de processar a compra ai só vai pra próxima fatura.

1 curtida

Pelo que acompanho todos os valores que pago cai no cadastro positivo seja antes ou depois do fechamento do cadastro positivo, so que as vezes tem um prazo pra a instituição enviar os dados nao sei como funciona entao recomendo ir monitorando que aparecera