Antecipação de fatura

Boa noite, Gente ouvi dizer que antecipar a fatura do cartão ou “aliviar” a fatura pode gerar uma baixa no limite total é verdade? :pleading_face:
:purple_heart:

5 curtidas

Boa noite, recentemente teve uma discussão sobre isso na NC e na época cheguei a perguntar sobre isso pro atendimento em relação a pagar antecipado, segue o que me disseram:

“Não tem problema pagar antes do fechamento , desde que no dia do fechamento de sua fatura tenha valores a serem pagos, pois caso feche a fatura zerada o sistema entende que você não está movimentando o limite e isso acaba interferindo na análise de aumento. O ideal é sempre pagar na data do fechamento.”

23 curtidas

Olá @Jhuly_Monteiro. Dá uma olhada nessa informação sobre como é feito esse processo.

15 curtidas

Obrigadaa :purple_heart:

7 curtidas

Seu comentário foi muito esclarecedor, obrigada :purple_heart:

13 curtidas

Pagando na data do fechamento já é suficiente.

1 curtida

Hoje em dia pago minhas contas só na data de vencimento e deixo todo o recurso aplicado em CDB de liquidez diária… mesmo que o rendimento não seja muito, já é alguma coisa…

3 curtidas

É isso aí pouco é melhor que nada :moneybag:

4 curtidas

O meu está em débito automático

4 curtidas

eu tinha essa mania de pagar antes e nunca aconteceu nada, comecei a pagar na data e aumentaram meu limite

2 curtidas

Nossa, talvez por isso meu limite nunca aumenta :pleading_face::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Já teve tempos que pagava antecipado e tempos que pagava só no dia do vencimento mesmo. E o limite? Nada. Não aumentou nem um centavo. :rofl::rofl::rofl:

A melhor coisa que aconteceu foi a criação do limite Nu limite garantido. Sempre que preciso de um limite maior para alguma compra específica, tiro da minha caixinha de emergência e coloco no Nu limite garantido.

Para não comprometer a caixinha de emergência, acrescentei um valor a mais, justamente para utilizar no limite quando for necessário. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

O meu limite nunca mais aumentou de forma automática depois dessa função, tento usar em caso de emergência pra ter esperança que o sistema vai entender que o limite seria melhor que precisar destinar dinheiro que usaria em outros investimentos

Mas é ótimo ter a função pra quem realmente precisa ou vai passar um pouco a mais do limite no fim do mês :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Boa!
obrigada pela dica

3 curtidas