Antecipação de pagamento!

Bom dia,

Precisava que liberassem um limite maior pra mim de ontem para hoje, dai resolvi pagar 1000,00, eu ja tinha 221,00 de limite. EU PRECISAVA DESSES 1220,00, ONDE FOI PARAR MEU DINHEIRO? Fiz um pagamento de 1000,00, e tenho só 621,00 de limite??? Como assim??? Não cliquei em antecipar parcelas, simplesmente paguei com o codigo de barras. Achei que eu teria o limite hoje. Sempre cai de um dia pro outro, Por favor preciso de ajuda urgentemente. :frowning:

Atenciosamente,

Beatriz

1 curtida

Para isso é melhor você entrar em contato no atendimento do Nubank pelo chat ou telefone. Eles poderão verificar o que ocorreu. Para pagamento de fatura, eu te indico depositar o dinheiro na nuconta e lá você paga a fatura. Você consegue ter um controle melhor. Pagando pela conta, o limite é liberado na hora e você não terá essa dúvida se caiu ou não. O tempo para cair o dinheiro na conta é mais ou menos o mesmo do pagamento da fatura por boleto.

1 curtida

Procure pelo comprovante de pagamento do boleto que fez ontem, e verá o valor que você pagou. Acredito que possa ter ocorrido um erro por parte do caixa que fez o pagamento do seu boleto, e ao invés de passar 1000 reais, passou 400.

Verifique no comprovante de pagamento disponível no seu App NuBank.