Olá tudo bem ?
Depois de ver aulas sobre antecipação de parcelas e estorno. Adorei inclusive! Minha pergunta é… tenho um estorno pra receber de uma compra que foi parcelada em 9x. Eu já faço antecipação agora dessas parcelas pra quando o estorno cair na minha conta abater. Ou eu posso fazer depois?
Agradeço desde já!
Boa noite. É melhor você esperar o valor ser estornado por motivos de segurança.
Qualquer dúvida entre em contato pelo chat do app
Olá.
O valor do estorno já caiu na minha conta hoje. Minha fatura ainda está aberta. Mas esse valor que caiu do estorno não abateu nessa minha fatura( aberta ). Por isso é minha dúvida. Esse valor que caiu do estorno vai abater somente quando a fatura fechar ?
Olá, boa tarde. Acredito que sim.
Vou deixar alguns meios para contato com o banco
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
A sua compra foi feita no crédito ou no débito?
No crédito - estorno é feito como crédito na fatura (abatendo parcial ou total o valor da fatura, ou caso o valor seja menor q o estorno, a diferença fica como saldo positivo para abater nas próximas)
No débito - o valor é adicionado no saldo da sua conta
…
Até onde se sabe, ainda não é possível receber na conta, estornos provenientes de compras feitas no cartão de crédito.
Pessoal foi resolvido! Recebi o reembolso da Amazon. Caiu na minha fatura aberta, pois minha fatura só fecha 08/08. o valor era de 499 parcelados em 9x… quando estorno caiu na minha fatura, devolveram a parcela de 55 e pouco e as restantes ( parcelas seguintes ) desapareceram automaticamente da minha fatura. Assim foi comigo. Agradeço cada um de vocês que se manifestaram sobre o meu caso. Adorei esse canal de comunidade, pois, conseguimos aprender juntos e isso é fantástico! Bom trabalho para cada equipe💜