Antecipação de parcelas + cashback = dinheiro extra

o Ame tenho é o que eu tenho usado mais, tanto na loja virtual quanto na física :sunglasses:

2 curtidas

Uso o ame, comprei uma tv de R$ 2.399, com um cupom de 10%, paguei R$ 2.174,98 e ganhei cashback de 20% (R$ 432), no final saiu por R$ 1742.

3 curtidas

Sim, se você foi redirecionado pelo link do Meliuz, dá para cumular com Ame.

5 curtidas

Puuutz que ideia legal hein, uso Meliuz é nem tinha pensado nisso, vou testar👌🏽

1 curtida

Ai sim irmão, começa a usar o ame tb, ele normalmente pode ser usado junto com o Meliuz.

3 curtidas

A taxa que utilizei no post foi apenas um exemplo, não sei se tem como saber a taxa de antecipação antes de fazer o processo.

3 curtidas

Sim claro, eu entendi, está bem claro na sua postagem.

A taxa está escrita na mesma tela em que se escolhe quantas parcelas se quer antecipar. Meu comentário era no sentido de evidenciar o fato de que, quando aparece escrito lá que a taxa é 5% a. a. mesmo que você antecipe 12 parcelas você não vai obter 5% de desconto, vai obter menos.

4 curtidas

Maravilha

Excelente dica. Comecei a pesquisar sobre cashback a pouco tempo, eu só sabia do AME, mas vi muitas reclamações no app ai fiquei com receio.

1 curtida

Excelente tópico! Conhecimento nunca é demais!! Vivendo e aprendendo. :clap::purple_heart:

5 curtidas

Que legal…boa dica​:clap::clap::clap:

1 curtida

Como você efetuou sua compra?
Ano passado comprei uma caixa de ferramentas e paguei pelo app do AME, mas infelizmente a compra não foi reconhecida pelo Meliuz
Se tiver como, monta um tuto de como vc utilizou as ferramentas de cashback pra realizar sua compra!

1 curtida

Você solicitou análise?

1 curtida

Caramba, essa é uma ótima dica, não tinha pensado que era possível isso de em vez de pagar parcelado, unir todas antes e aliar ao cashback. Muito obrigado!

E me lembrarei sim desa dica na minha próxima compra :wink:

2 curtidas

Muito bom! Eu costumo fazer isso!

vc precisa fazer a compra por intermédio do méliuz. Não adianta apenas comprar em site parceiro sem acessar através deles.
Sugiro instalar o lembrador no seu navegador, assim sempre que entrar num site parceiro ele vai te avisar e vc consegue ativar o cashback pelo lembrador :slight_smile:

5 curtidas

Galera, a melhor forma de usar o méliuz infelizmente é pelo chrome, com a extensão fica fácil ver que o cashback foi ativado… só ir no site as vezes não dá certo, por isso nem arrisco comprar do celular, acho que eles tinham que implementar um navegador no aplicativo pra facilitar as compras pelo celular assim vc não teria problemas em receber o cashback.
Quanto ao ame fica mais fácil pela internet tb pq ele gera o qrcode e vc escaneia pelo celular com o cartão do nubank cadastrado. Aí dá pra usar os 3 sem problemas como explicado por um colega aí acima.

1 curtida

Lembrando que isso só funciona se o site onde vc fizer a compra não cobrar juros no parcelamento ou dar desconto pra pagamento a vista. Se isso acontecer melhor pagar em 1 x e ficar só com o cashback.

4 curtidas

Espero que eles absorvam sua ideia, pra mim é uma ótima pedida.

2 curtidas

Eu já utilizei o cashback da Meliuz com meu antigo cartão de crédito. É muito legal de verdade. :purple_heart: Agora deixa ver se eu entendi, pagando com o roxinho, recebo o cashback na nuconta? É isso mesmo?

2 curtidas