Antecipação de parcelas da minha fatura

estava em um mes apertado e parcelei a minha fatura em 10x, (Fatura mesmo, não compra) e queria sabe se eu consigo pagar as parcelas futuras, n gostaria de ficar com esse fantasme me assombrando por mais uma parte do meu ano

2 curtidas

Bom dia! Sim, consegue. Para antecipar o parcelamento da fatura é indo na página inicial → Cartão de crédito → Na lupa indo no canto superior é possível pesquisar os tipos de parcelamento ao digitar o nome, por exemplo: Parcelamento de fatura → Depois só clicar no parcelamento que você deseja antecipar pra abrir os detalhes → E por fim, clique em “Antecipar parcelas” na parte de baixo pra ver o próximo fluxo de telas.

14 curtidas
3 curtidas

Boa tarde! Tem como antecipar parcelas para o mês anterior? Em abril tenho algumas parcelas para pagar mas eu queria pagar ainda esse mês, eu sei que dá para antecipar para pagar naquele mês que irá vencer, porém queria pagar agora no fim de março. Desde já agradeço.

1 curtida

Seja bem-vindo @Rafael_rocha_leal !

Se disponível, você pode antecipar parcelas futuras para a fatura em aberto.

No app do Nubank, clique em Cartão de crédito. Na tela que abrir “arraste” para a esquerda para acessar a segunda página.

Depois é só clicar em Antecipar para ver uma lista das compras parceladas que podem ser antecipadas.

Bom que ainda ganha um desconto né? :money_mouth_face: Depois nos conta se deu certo. :handshake:

5 curtidas