Antecipação feita errada pelo atendente

Boa tarde Pessoal. Tenho cartão de crédito Nubank e semana passada foi me liberado um limite de Pix parcelado. Utilizei em 3 x com pagamento para Junho com isso o saldo ficou negativo. Essa semana antes de fechar a fatura decidi pagar parte do valor antes do fechamento, só que o valor pago foi consumido pelo limite negativo, entrei em contato via chat e foi dito que poderia usar o valor pagar a fatura de Maio (que era o que eu queria), fui transferido e o atendente antecipou as parcelas do Pix parcelado lá de Julho e Agosto e que o erro foi meu (apesar de ter dito por várias vezes que gostaria do abatimento na fatura de Maio), liguei na central e pediram para aguardar o vencimento da fatura que o valor VOLTARIA para minha conta pois ela pediu o cancelamento do pagamento das parcelas erradas que o atendente fez, e mais a atendente disse que o banco estava cobrando indevidamente multas de atraso no pagamento só que NUNCA paguei a fatura atrasada sempre antecipada ou até antes do fechamento da fatura, questionei dizendo que iria gerar juros por atraso mas ela me garantiu que não e que tinha colocado uma observação. Liguei na quarta feira novamente para ver o desenrolar da situação, mas a outra atendente disse que era IMPOSSÍVEL o dinheiro voltar para conta mesmo com o erro confirmando do outro atendente. Agora estou com a fatura que vai fechar dia 19 com o valor alto e nada de resolver pois me pediram 5 dias úteis para resposta. Não sei o que fazer.

2 curtidas

Olá @Joao_Carlos35. Seja bem vindo. Que rolo hein?
Infelizmente somente o atendimento ao cliente pode resolver e espero que resolva. :+1::handshake:

9 curtidas

Olá, boas vindas a comunidade.

Talvez, e eu digo “talvez” O limite negativo pode ocorrer quando você usou um valor e depois diminui o valor pra menos do que a fatura atual . Tenta verificar se você consegue aumentar a barrinha de limite após clicar em “ajustar limite”. Procure estar atendo ao ajuste de limite para evitar tais inconvenientes.

Como o limite para Crédito Pix é um limite adicional o sistema não considerou seu novo limite para o Pix, “talvez” ajude, e venha nos contar se é isso mesmo, por gentileza.

4 curtidas

Entre em contato com a ouvidoria e relate o seu caso.

image

4 curtidas